Vi esse tópico no Twitter: imagina que vc se esforça muito e sempre fez suas parceiras gozarem, só que sua atual tem dificuldade de gozar e sempre finge que gozou contigo pra não te chatear, daí um dia vc descobre que era só fingimento dela. Como reagiria? Ficaria inseguro?

elas perguntam
12 1
eles respondem
13/08/2024 19h32
Basta agir como mulheres agem quando o homem brocha, jogue a culpa nela.
anônimo
13/08/2024 18h54
Minha atual nunca gozou. Todas as que sai na minha vida gozaram. Sai com umas 60 a vida toda. Maioria casual. Mas, ela não é casual. Ela não se sente confortável com oral, só quer meter e quando tá chegando lá ela diz que dói e para. Ela não tem problemas de saúde. N sei se foi pq passaram a mão nela quando criança. n nas partes íntimas, mas de forma maliciosa
13/08/2024 18h53
Eu pensaria porque diabos ela ainda está comigo, ficaria confuso.
13/08/2024 18h57
Cara fiquei com uma certa vez que tava na cara que ela não gozava, era muito fingido aquilo. Inclusive uma vez propus a ela pra se masturbar pra mim. Ela disse que não faria porque se sentiria sem jeito. Fui entendendo então os traumas que ela passava. Ficamos pouco tempo, mas aos poucos tava tentando soltar esse bloqueio dela
13/08/2024 18h58
E pior que existe mulher que não goza
13/08/2024 19h02
Fingir uma vez e não perceber, ok. Fingir sempre e nunca perceber, tem algo muito errado.
13/08/2024 19h04
Não tenho mulher
13/08/2024 19h06
Eu não ficaria inseguro apenas terminaria com ela já que ela está fingindo, antes que ela faça alguma coisa pior.
28/08/2024 19h39
muito se fala hoje em dia que a maioria das mulheres tipo 90% não goza / não sente prazer durante o sexo com penetração
28/08/2024 19h53
Largar não é a palavra certa nesse caso, deveria ser LIVRAR.

Mulher não pode ter esse tipo de carência.
E olha que isso é mais comum do que imaginamos.
28/08/2024 20h10
Me sentiria fracassado e cometeria suicídio.
elas respondem
13/08/2024 18h56
Boa pergunta. Mulheres nao finjam