Depois que terminamos eu continuei vendo o filho dela, no caso meu enteado, só que quando ela arrumou outra pessoa pra se relacionar cortou vínculo, e disse que eu fui um pessimo pai, vocês acharam correto da parte dela? Eu não sei o que faço, pois eu irei sentir falta dele

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/08/2024 19h13
Vc o criou desde bebê? Pq se não, não faz sentido vc continuar o vendo.
anônima
13/08/2024 21h38
Acho correto, principalmente se voces nem eram casados. O filho é dela, voce não tem paternidade socio-afetiva e nem adotou o menino. Por isso não tem direitos parentais, e se ela não quer mais voce na vida do menino ela tem todo o direito de te afastar
13/08/2024 21h42
Lamento muito por você, moço. De verdade :/
eles respondem
13/08/2024 19h10
Que triste amigo!
Vai ser difícil e talvez pro seu enteado também.
Ele tem quantos anos ?? Vc criou desde de BB??
anônimo
13/08/2024 19h28
Vemos através desse relato a diferença entre "pai" e "padrasto".