Quero aproveitar para elogiar algumas mulheres. Se vocês quiserem aproveitar o post para elogiar alguma mulher também, sintam-se à vontade...

*
Quero elogiar minha mãe, que foi em uma inauguração de supermercado e comprou um monte de melânicas para toda a família. É incrível a capacidade dela de se preocupar sempre com todos. Obrigado mãe por ser essa pessoa tão incrível.

Quero elogiar uma prima que começou a estagiar ontem.
Parabéns pelo estágio, você é inteligentíssima, te desejo toda a sorte do mundo.

Quero elogiar uma amiga que me enviou um pix para eu completar uma compra emergencial.
Parabéns por trabalhar tanto e por estar conquistando suas coisas! E obrigado pelo empréstimo.

Quero elogiar outra minha amiga (essa conheci aqui no site) que está fazendo o melhor para apoiar alguém importante durante o luto. Você é uma pessoa leal, alguém que consegue ser fiel aos seus princípios e também às pessoas que estão perto de você. Eu admiro muito isso em você!
(Se você ler não se esqueça que eu sempre vou te dar seus 3 beijinhos na testa)

Quero elogiar ainda outra amiga (uma terceira), que foi quem deu sentido para a cor do trigo. Ela não está aqui nesse site, mas é sempre bom lembrar das pessoas que nos fazem enxergar sentido nas coisas.

Quero elogiar uma quase-amiga que também conheci aqui no site e que com certeza um dia vai se tornar amigas.
Se você estiver lendo saiba que seu corpo é tão lindo quanto o da Vênus de Botticelli; e que você quase me fez enfartar com a foto que me enviou.

Também quero elogiar a Rebeca, a Flavinha, A Raissa e a Beatriz Souza e a Ludmila da seleção; pois eu torci bastante por elas durante as olimpíadas.

Existem muitas mulheres por aí que são incríveis. Então eu quero que vocês mulheres do site saibam de uma coisa: Se um dia por um acaso eu ofendi alguma de vocês não foi por misoginia, mas sim porque vocês mereceram. Então melhorem e sejam como as mulheres que citei acima, assim um dia eu poderei lhes elogiar! kk

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/08/2024 19h32
Estava tudo tão bonitinho, até chegar no final!!!!
13/08/2024 19h33
Sim, elogiei a mim mesma.
13/08/2024 21h01
Achei bonitinho❤️.
Se te ofendemos tbm, desculpa. Quando vc merecer mais tbm,a gente para. Mas já melhorou bastante,gesto mt fofo. Vou elogiar minha mãe,a mulher mais forte que eu já vi na vida. Que fez/faz tudo por mim. Eu a amo tanto❤️.
13/08/2024 21h18
Texto muito grande, só li o final.
eles respondem
13/08/2024 19h31
Kkkkk
(Só pra ajudar na questão
Pq não li )
28/08/2024 19h31
Não sou gado