Se uma mulher de porte grande e que está com muito ódio do marido decide se livrar dele, mas como ela não gosta de ver sangue e nem de cenas violentas, ela decide assassinar ele com a própria bunda. E então, enquanto o homem está dormindo de barriga para cima, ela senta a bunda na cara dele e fica sentada na cara dele por mais de uma hora, com o nariz e a boca dele cobertos, e como ela pesa mais de 100 quilos, em algum tempo ele falece.

Essa atitude dela faria ela ser considerada psicopata na sua opinião?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/08/2024 19h44
Como ela é uma gorda a morte seria horrenda, o minimo pra ela deveria ser cadeira eletrica!!!
Agora se fosse uma magrinha de 50kg o maluco já tava na transição pro paraíso mesmo durante a morte, seria com certeza a morte mais deliciosa do mundo, ela seria não só absolvida como aclamada. Todos os suicidas iriam querer morrer com ela
13/08/2024 19h43
A morte perfeita existe kkkkkkk
anônimo
13/08/2024 19h51
+10 pontos.
13/08/2024 20h14
Minha opinião é
elas respondem
13/08/2024 20h11
Como essa é uma pergunta séria, então uma resposta séria: o diagnóstico de psicopatia não é questão de opinião, apenas um psiquiatra poderia dizer
29/08/2024 01h10
Vc não bate muito bem das ideias não né??