No primeiro encontro não teve nada, só conversa.

No segundo encontro teve beijos e ela falou que tinha que ir pra casa.

Devo insistir num terceiro encontro ou é perda de tempo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/08/2024 20h23
Vc não está sabendo amar a sua parceira. Parabéns por ter me lembrado dessa música:

Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho
De madrugada com a mão no bolso
Na rua
E você fica pensando naquela menina
Você fica torcendo e querendo que ela tivesse
Na sua
Aí finalmente você encontra o broto
Que felicidade (que felicidade)
Você convida ela pra sentar (muito obrigada)
Garçom uma cerveja (só tem chope)
Desce dois desce mais
Amor pede uma porção de batata frita
Okay você venceu batata frita
Ai blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Ti ti ti ti ti ti ti ti ti
Você diz pra ela
'Tá tudo muito bom (bom)
'Tá tudo muito bem (bem)
Mas realmente
Eu preferia que você estivesse
Nua
Você não soube me amar
anônima
13/08/2024 20h30
você não merece ela
maw
13/08/2024 20h50
É o único conteúdo de extrema relevância que tem para entregar, né.
Compreensível sua impaciência.
anônima
13/08/2024 21h23
Tomara que ela desista de você. quer sexo? vai contratar uma puta.
A moça só dá se quiser, e tomara que ela não dê pra voce
13/08/2024 21h40
sim, deve desistir. desiste também se alguma outra te der no primeiro encontro, afinal, coisa de puta né. no segundo também é meio de vagabunda

na verdade, acho melhor continuar saindo com os brothers e explorar os corpos suados deles
eles respondem
13/08/2024 21h39
se quer so sexo, paga uma puta! elas dao com tezão tambem igual mulher normal..... se é so isso que vc procura..... respeita mulher seu otario! mulher nao é só um buraco pra vc meter sua rolinha de 9 cm nao, é uma pessoa que ta ali, respeita! .....fala pra ela que vc quer so isso e vc vera ela se levantar e ir embora pq nao gosta de perder tempo com muleke
13/08/2024 20h26
Tenha paciência Marcelo, são apenas 2 encontros, é cedo ainda.
13/08/2024 19h43
Eu insistiria
13/08/2024 19h43
Quer namoro ou só sexo? Tudo depende.
13/08/2024 19h44
Desista
13/08/2024 19h46
Rapaz eu dava mais uma insistida, dessa vez passar um dia juntos. Exposição, passeio, algum evento que passe o maior tempo juntos, depois eu iria analisar o que ela quer e o que vc quer.
28/08/2024 19h31
Desista de tudo