Nix
84  29/08/2024 00h58

Sério, não consigo entender essa toxicidade toda.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/08/2024 19h58
Humanos sentem prazer em humilhar, há raríssimas exceções.
13/08/2024 20h07
Lucidez.
13/08/2024 20h30
Tem gente que está em um nível tão baixo que, para tentar sentir-se bem, tem que diminuir as outras.
elas respondem
anônima
13/08/2024 20h06
Humilhar. Minha irmã fazia isso comigo em toda discussão que a gente tinha. Ela sempre foi malhada e eu nao, ela me chamava de quadrada :( até hoje ela debocha de outras mulheres chamando elas de feias e dizendo pra elas irem para academia como se todo o mundo quisesse isso. Se acha a gostosona.
13/08/2024 20h15
Maldade, orgulho, frustração,inveja,soberba, infelicidade,vazio, fracasso,feridas interiores,traumas. Tem um desses,todos juntos,ou outros.Projetam em alguém,pra se aliviar,se sentir melhor.
*Não importa se movido por um,por todos esses fatores,ou por outros que não citei. Continua vindo do coração,cheio de maldade. É filho(a) da puta.
13/08/2024 20h24
Conheço uma pessoa que é assim: ela sempre quer estar a altura daquela pessoa que ela conhece, manipula os outros para obter benefícios próprios e critica a aparência das pessoas. Mas, ao mesmo tempo, tem seu lado agradável. Enfim, toda pessoa tem seus defeitos e qualidades. Você também tem seu lado obscuro e o lado positivo.