Tipo, é bem óbvio que tem uma diferença, mas incomoda o pau ou algo do tipo?

elas perguntam
11 2
eles respondem
13/08/2024 21h15
Sexualmente falando, a diferença é que com a mulher virgem nas primeiras relações não dá para ir com força total pq a vagina ainda é muito sensível, então é preciso ser delicado.
13/08/2024 21h15
Não incomoda o pau a diferença é q uma virgem é apertada e não entra facilmente tem q ser com jeito, devagar, já a não virgem não precisa ter tanto cuidado pra por pra dentro
13/08/2024 21h48
Com uma não virgem a relação é fluida, com a penetração ocorrendo de forma natural e sem dificuldade. Com a virgem não incomoda o pau, nem é desagradável. É antes uma questão de cuidado e paciência. Não é simplesmente penetrar, demanda tempo e jeito. Com a tensão da primeira vez e a dor que a garota normalmente sente, a entrada não é fácil...então precisa ser no ritmo dela...se doer muito pode ser necessário parar, voltar a outras preliminares...um bom oral, com a língua leve e suave...fazê-la relaxar...e tentar de novo, deixando-a mais à vontade...E assim continuar, sem pressa, com carinho...até conseguir...Mas o melhor virá depois das primeiras vezes.
18/08/2024 07h47
Nunca peguei uma virgem, a maioria das mulheres perdem a virgindade com 12, 13, 14 anos
anônimo
13/08/2024 21h50
As virgens não comentam no outro dia no grupo dazamiga comparando detalhe por detalhe comparando com os ex tramanho do pau, quanto tempo foi quantas posicoes fez etc
anônimo
13/08/2024 21h25
Nunca encontrei uma virgem
17/08/2024 12h08
É disso q tô falando. Um menage com uma virgem e outra rodada
13/08/2024 23h36
Melhor sensação
14/08/2024 00h20
As duas são boas
19/08/2024 18h00
Não sei. Nunca conheci uma virgem. Mas imagino que uma sabe transar, a outra não.
elas respondem
19/08/2024 17h14
tive minha primeira vez com o meu namorado. segundo ele, antes não era tãaao prazeroso porque não sentia bem a vagina já que ela vivia contraída pela falta de costume/incômodo/dor. consequentemente, não dilatava bem, não lubrificava bem. agora já não é mais assim. ele diz que está incomparavelmente melhor.
14/08/2024 00h23
não tem diferença física que o pau possa sentir...