Sexualmente falando, a diferença é que com a mulher virgem nas primeiras relações não dá para ir com força total pq a vagina ainda é muito sensível, então é preciso ser delicado.
Não incomoda o pau a diferença é q uma virgem é apertada e não entra facilmente tem q ser com jeito, devagar, já a não virgem não precisa ter tanto cuidado pra por pra dentro
Com uma não virgem a relação é fluida, com a penetração ocorrendo de forma natural e sem dificuldade. Com a virgem não incomoda o pau, nem é desagradável. É antes uma questão de cuidado e paciência. Não é simplesmente penetrar, demanda tempo e jeito. Com a tensão da primeira vez e a dor que a garota normalmente sente, a entrada não é fácil...então precisa ser no ritmo dela...se doer muito pode ser necessário parar, voltar a outras preliminares...um bom oral, com a língua leve e suave...fazê-la relaxar...e tentar de novo, deixando-a mais à vontade...E assim continuar, sem pressa, com carinho...até conseguir...Mas o melhor virá depois das primeiras vezes.
As virgens não comentam no outro dia no grupo dazamiga comparando detalhe por detalhe comparando com os ex tramanho do pau, quanto tempo foi quantas posicoes fez etc
tive minha primeira vez com o meu namorado. segundo ele, antes não era tãaao prazeroso porque não sentia bem a vagina já que ela vivia contraída pela falta de costume/incômodo/dor. consequentemente, não dilatava bem, não lubrificava bem. agora já não é mais assim. ele diz que está incomparavelmente melhor.