Porque tem pessoas ruins e sem caráter em todo tipo de lugar, infelizmente.
anônima
13/08/2024 21h57
Porque são perversos acham que podem fazer o que quiser só porque se escondem atrás de uma farda ou função. Veja essas notícias e vídeos.

eles respondem
13/08/2024 23h30
Nunca tive problema com PM porque sempre mantive a ordem e o respeito.

Em quase 100% das vezes, quem apanha é trombadinha que acha que pode crescer em cima do policial, que é uma autoridade na rua. Tem gente que infelizmente não entende isso, que é o básico.

O policial, quando está fardado e trabalhando, é uma autoridade nas ruas, não é como um cidadão comum.
13/08/2024 21h51
Até o pequeno poder corrompe
13/08/2024 21h53
Eu também não entendo.
13/08/2024 22h03
sao tudo uns lixo! mal treinado! carater fraco! uma bosta