Esse cara tem milhares de fãs no Instagram! Condenado pelo assassinato de duas mulheres.
Os comentários nas fotos dele:
"Que Marra"
"Que lindo"
" Merece uma segunda chance"
"Acabaram com a vida dele"
Nao consegui ler mais comentários, me recuso a acreditar que aquelas pessoas estejam falando sério ou estão bem mentalmente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/08/2024 22h23
Acho que todo sofrimento pra mulher que não teve amor paterno é pouco.
anônimo
13/08/2024 22h27
Já fiquei sabendo disso, que algumas garotas ficam endeusando serial killers e tals, mas nunca me interessei o suficiente para refletir e buscar entender esse comportamento de algumas garotas.
Olhando de fora, com um olhar raso e ignorante sobre, me parece coisa de adolescente retardada que não consegue entender a maldade do ser, a dor que ele causou em diversas famílias matando pessoas inocentes.
Endeusar um criminoso tão sujo te faz uma pessoa tão ruim quanto. Mas essas pessoas não devem refletir sobre, não devem ter nada na cabeça, e pessoas com cabeça vazia, seguindo modinha, é oq mais tem no mundo
anônimo
13/08/2024 22h37
Acho completamente normal. As mulheres em sua maioria gostam de ser cadelinhas de homens com aura de dominador. Aqui mesmo no site as mulheres não escondem tal desejo:
https://elaele.com.br/q/756994-normal-desejo-submissao

-"Mas não quer dizer que querem ser submissas a um homem mau, fora da lei."

O desejo precede o raciocínio, e não o contrário. Novamente, posso citar o site, onde o anonimato as encoraja de modo deprimente... Flertar com usuários de fóruns mesmo estando comprometido não conta, né? É tudo brincadeira.
13/08/2024 23h16
Espero que matem todas elas em picadinhos e comam seus restos
anônimo
13/08/2024 23h29
Qual é o nome dele e o que ele fez? Tô vendo a foto desse cara em todos os lugares, mas não sei quem é e nem o que fez, só sei que o pessoal diz que ele é maluco kkkk
elas respondem
13/08/2024 22h25
É os edits da Suzane Von Richthofen que o pessoal faz kkkkk
13/08/2024 22h38
A sociedade é doente e se você procurar entender tudo isso, também ficará.
13/08/2024 22h39
Ele realmente é bonito, mas nada justifica né