Você acha que a vida tem um sentido? Se sim, qual é ele e como você enxerga a sua e nossa existência no geral?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/08/2024 22h38
Ultimamente, a vida tem feito sentido quando penso no outro. Não de maneira forçada, mas sem querer a gente entra na vida dos outros e entrega a elas um pouco de felicidade. E vice e versa.
Pq então não nos empenhamos em entregarmos felicidade a nós mesmos, se somos plenamente capazes de agradar o próximo?
Saber que existe um potencial em mim e em cada pessoa de espalhar, pelo menos um pouco, o bem, me fez enxergar que temos potencial de nos fazermos felizes também. E é isso que tem me dado forças pra acordar e pra enxergar as coisas de forma mais leve.