Hj dia parece que pra alguns nerd não é um xingamento. Mas existe toda uma comunidade de pessoas que se orgulha se der nerd

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/08/2024 23h03
Gosta de jogos
Inteligente provavelmente deve ser muito bom em informática
Caseiro
Gosta de filmes de heróis Marvel/Dc entre filmes como harry potter, star wars etc
E essa a visão que tenho de nerd
13/08/2024 23h07
Eu penso em uma pessoa tímida e fora do padrão comportamental, que se aprofunda em assuntos de filmes, tecnologia, séries e animes
13/08/2024 23h47
Uma pessoa muito inteligente, que tira nota boa ma escola e é mais introvertida.
Também pode ser alguém que gosta muito de informática, animes, e games.
14/08/2024 10h13
Eu curto.
eles respondem
13/08/2024 23h04
Não acho que seja um xingamento, o complicado de alguns nerds é serem muito introvertidos, fora isso só vejo qualidades.
13/08/2024 23h04
Nerd é diferente de CDF, hoje em dia nerd é aquele cara que tem um conhecimento vasto sobre qualquer assunto, principalmente da cultura pop. Exemplo: DC, Star Wars, senhor dos anéis.
CDF já é aquele cara que estuda muito e sabe muita coisa. Que prefere ficar estudando do que saindo, se divertindo ou qualquer outra coisa.
14/08/2024 14h34
A regra é clara, sabe desfragmentar um disco é nerd
anônimo
15/08/2024 01h10
Não sei. Só sei que quanto mais o tempo passa, percebo que não sei de nada.