O menino que era do trabalho que gosto saiu do trabalho q ele passou hj no trampo e nem foi onde eu tava pra me comprimentar, tenho conexão de atingir os mesmo objetivos.
Ele tá postando no Instagram fotos mais sofisticada.
E colocando nos status que trabalhar é sempre o caminho pra esquecer o amor. E pra ter grana
Ele tá com olhar mais confinte e de alto estim alta e com mais curtidas de mulher.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
13/08/2024 23h31
Se lascou, deixou a alto estima baixa e insegurançaa falar alto e ta caindo a ficha agora
Vc deu atenção demais pra pessoas que não vale a pena, e no final das contas ele te ignora rejeita e ta nem ai, so ta se aproveitando da sua dependencia deu nisso não tem nada que possa fazer a não ser IGNORAR pq n tem outra coisa.....
13/08/2024 23h37
oi benefício!