se desculpou por ru ter reclamado, mas voltou a fazer, achei que tava gostando dele, mas no fundo nem estava, era mais pq a gente se falava todos os dias, aí confundi as coisas, mas agora tou percebendo como sou idiota em relação a ele, achava que ele tinha algo bkm, mas não tem nada, uma vez eu entrei num papo safado com ele pra testar até onde ele iria, mas me arrepndi, nunca rolou nada demais entre nós, só uns beijos, pensando em apagar as mensagens que enviei no Instagram, apago ou deixo pra lá, tenho receio de ele querer usar Cintra mim, dele espero tudo de pior, as coisas mais nojentas

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/08/2024 00h08
Você cavou o próprio sexo.
Terá que transar com ele, lamento.
14/08/2024 00h19
Moça, você deve filtrar as pessoas com quem conversa, se ele for bobão ele pode acabar te expondo, mais ele pode ser punido caso você registre ocorrência contra ele.
anônimo
14/08/2024 00h14
Afaste-se, o quanto antes melhor.
14/08/2024 00h36
Manda foto sua agora , igualdade sempre !
14/08/2024 00h36
Tem uns caras que são sem noção mesmo kkkkk

Só ignorar e denunciar, caso tenha se sentido ofendida pela imagem.
elas respondem
maw
14/08/2024 00h10
“ Do pinto dele nu”

KKKKKKKKKK '
14/08/2024 00h29
O problema é q homem já começa com assunto de sexo aí ferra tudo, vc deu liberdade dele enviar foto quando falou desses assuntos
14/08/2024 00h11
kkkkkkkk