Sou formado em enfermagem , procurei emprego por 6 meses não achei e fui parar nessa bosta de outback como auxiliar de limpeza , sou um nada basicamente , fora que trabalho das 16 as 00:40 , então não tem trem e chego em casa umas 02 40 de ônibus, enfim , tô coringando , o subemprego tá me deixando maluco , como que tanta essa merda ? Tô quase indo dessa pra melhor

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
14/08/2024 07h50
Que estranho, a maioria do pessoal da enfermagem trabalha na área. Não há algo de errado com seu perfil para não estar conseguindo emprego na área? Hoje em dia, não só a formação conta, mas vários fatores, como postura no trabalho, proatividade, etc, etc....
Ou talvez voce está em cidade pequena. Considere arrumar algo em outra cidade. Existem concursos na área da saúde também.
Só não desista, avalie essas possibilidades
14/08/2024 00h30
Qual cidade você mora?
É uma proeza conseguir ficar desempregado na enfermagem, você pode trabalhar fazendo plantão por fora pra pegar uma experiência no currículo e ter mais chances nas empresas, fora o dinheiro…
Vc tbm tem que aproveitar as oportunidades durante o estágio.
anônima
14/08/2024 11h56
Pois é amigo, eu tbm fiz faculdade e estou subempregada, cursei odontologia e tbm nunca consegui trabalhar na área. É o Brasil, infelizmente é a realidade de muitas pessoas. Bom eu estou estudando para o Concurso de Odontolegista do IC do meu estado.
14/08/2024 07h52
Nunca fez tão sentido a frase " se vira nos trinta "
anônima
14/08/2024 14h12
Não tem agência de emprego onde vc mora?
Coloca no LinkedIn seu perfil, procura um consultor pra fazer correções no seu currículo, busca outros tipos de empregos,casa de repouso, escolas particulares, SAMU, bombeiros,procura nos sites de hospital da sua região, procura um concurso pra focar nos estudos,se for possível muda de estado, tenha registros de outros estados
14/08/2024 08h29
Que preula é essa de "tankar"? Cara, é cada modinha que a juventude de hoje inventa.
14/08/2024 00h27
não sei, também não tô tankando, alguém me dá um emprego
anônima
14/08/2024 00h41
Quanto ta ganhando?
14/08/2024 00h29
bizarro. forças aí
eles respondem
14/08/2024 00h49
Sei não hein, todo mundo que conheço com formação na área de enfermagem, trabalha ou já trabalhou com isso, acho que você foi o azarado kkkkk

Subemprego é não ter emprego, enquanto você tiver um recurso pra colocar comida na mesa, tem que levantar a mão para o céu, agradecer e parar de chorar tanto.

Se quer ter mais conforto, estude, se dedique, faça cursos, seja criativo e etc... Ficar se lamentando, não vai adiantar.
14/08/2024 10h35
Realmente é estranho, já que o setor da saúde sempre tem demanda.
Se fosse outra área, seria mais do mesmo. Graduados desempregados ou fora da área é o que mais tem no país.
14/08/2024 02h09
Fazuelly imediatamente.
14/08/2024 14h02
Bostil ta foda meu mano, mas ce ja pensou em se mudar daí? Raro ver enfermeiro sem trampo
14/08/2024 10h52
Entendo.
14/08/2024 10h50
Ser paciente, procurar emprego até conseguir.
14/08/2024 02h06
Guarda uma bela grana, invista em apostas esportivas, faça uma gestão de banca e obtenha lucros a longo prazo.