Com base nos seus conhecimentos gerais sobre história e afins, qual foi a Nação ou Reino/Império mais FDP da história? No qual fez mais atrocidades e mais violou os direitos humanos.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
14/08/2024 00h54
Ninguem vai superar a Coreia do norte
eles respondem
14/08/2024 00h52
Alemanha Nazista.
Uma coisa eh matar pessoa no meio de uma guerra, perseguir e matar opositores políticos e inimigos. Outra eh tentar exterminar os próprios cidadãos de seu pais (judeus, homossexuais e deficientes físicos), em nome de uma suposta pureza racial. Isso até então era algo inédito.
anônimo
14/08/2024 00h48
A brasileira, elegeu um ex presidiário! L L L
14/08/2024 00h55
União Soviética, com certeza.

A quantidade de pessoas que morreu de fome por causa desse regime sanguinário não caberia em livros.
anônimo
14/08/2024 00h50
O romano, sem comparação. Os escravos eram estuprados todos os dias, crianças mortas por nada, exibicionismo, de esporte eles tinham os gladiadores que duravam no máximo 4 ou 5 combates pra morrer, isso se eles matassem seus adversários, era uma carnificina
anônimo
14/08/2024 01h15
Império Britânico ou Japonês