Depende de suas necessidades no momento. Sua necessidade é o quê? É seu emocional onde estar em um emprego que não te paga bem mas é um ambiente saudável, então fique no ambiente que te faz bem ganhando pouco. Sua prioridade são as contas que mal consegue pagar por ganhar menos e pouco se importa com o ambiente em que trabalha desde que esteja ganhando muito? Então, vá em frente e troque de emprego. Tudo vai depender do que é melhor para você.
anônima
14/08/2024 01h18
Depende.
27/08/2024 21h19
Vai depender de vários fatores que só você e alguém bem próximo de você saberá julgar
eles respondem
14/08/2024 14h42
Não, a não ser que o trabalho atual esteja te causando outros prejuízos.
14/08/2024 14h44
Depende, se tu acha q esse emprego vai te dar um bem estar maior, sim, é o que estou buscando inclusive, se me pagar menos, mas ser home office ja vale pra mim
14/08/2024 01h15
Qual a lógica disso?
anônimo
14/08/2024 01h17
Sim, o conforto e saúde vem primeiro
14/08/2024 02h03
Não vale, exceto se o lugar onde você ganha mais é um ambiente tóxico e desagradável.