Participei de um caso envolvendo minha ex-companheira e meu irmão, um processo de Guarda.

E agora estou com ansiedade porque a ex-companheira dele estava na pura maldade, ela difamou nossa família inteira no processo e ainda falsificou um laudo psicológico e trouxe testemunha arranjada pra enganar o juiz e ele aceitou tudo.

No final, fiquei com tanta raiva, não precisava disso tudo, não sei quais as inteções dela mas pqp

No final de tudo, ela é a vilã da história porque sabe que a menina é muito bem tratada, mas ela fez um laudo falsificado pra dizer que nossa família está alienando a filha dela quando, na verdade, nos só vemos a menina 2 veses no mês fora do judiciário, e ela mentiu pra caramba.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2024 02h19
Tem que escolher melhor a mulher que se relaciona.
eles respondem
anônimo
14/08/2024 02h12
Se tem laudo falsificado é só pedir um novo na apelação