Várias vezes conversei, mas termina com cansaço, parece um virgem e estamos casados à 6 anos. Várias vezes eu acabava ignorava esse fato de transar sem preliminares, só que de uns tempos tem sido tão egoísta. Ele bom amigo, me ajuda em casa, mas por não ter um oral, fico com dúvidas e tem sido um sexo um mecânico. E eu gosto de fazer algo diferente e ele já não gosta.

elas perguntam
10 10
eles respondem
14/08/2024 03h19
Que difícil minha amiga.
Homem meio paradão é complicado.
Sexo em relacionamento em algo q tem q ser explorado por toda parte.
Vc parece teer xota limpa pq ele não chupa pra te dá prazer.
Parece meio gay, a maioria dos homens vai de boca mesmo como muitos sem saber fazer
14/08/2024 03h44
Fala pra ele "quem quer rir tem que fazer rir"
14/08/2024 04h15
Então, não transa, você tá criando um monstrinho, tem que exigir contrapartida.
14/08/2024 06h03
Eu não era muito chegado em fazer oral nos meus relacionamentos anteriores, mas com a minha atual meio que virou regra, antes de penetrar sempre faço oral até ela gozar

Nos dois amamos isso
14/08/2024 07h41
Nenhum homem gosta disso
14/08/2024 09h57
Você é casada com um "hétero não praticante", se é que me entende...
14/08/2024 10h20
Era diferente no começo? Pelo que diz, parece que não.
14/08/2024 10h33
Compre uma calcinha comestivel, se ele negar, ai é muita frescura. Não sei se seria o caso, mas tente utilizar aqueles gels de sabor para instimular esse desejo nele, por que 6 anos sem sexo oral não dá. Converse com ele e pergunte por qual motivo e diga que isso é importante para você sentir prazer, e se ele não começar a fazer e vc n quiser mais, procure outro que faça. Eu chupo bct até umas horas, com ou sem gelzinho, mas é bom incrementar um sabor a mais.
14/08/2024 14h12
Não faz mais até ele perceber
elas respondem
14/08/2024 02h30
Só lembrei do cara q falou q não faz oral na esposa por ter nojo! Que cara decadente
anônima
14/08/2024 09h55
Do mesmo jeito que tem mulheres que não gostam de sexo oral ou anal tem homens que também não gostam ,se vcs estão casados ou vcs tentem conversar sobre isso ou um aceita o fato, pq não sei pra vc pra mim não valeria a pena terminar um relacionamento por isso principalmente se é um bom marido em outras questões..
14/08/2024 02h56
Se isso lhe incomoda, fale sobre isso com ele. Eu por exemplo, não gosto que façam oral em mim, não consigo sentir nada.
anônima
14/08/2024 03h57
Então não faça mais nele. Simples!
14/08/2024 09h59
Simplesmente não faça mais oral nele, seja recíproca. Quando ele te deixar na vontade, comece a se masturbar na frente dele e diga “tenho que me virar sozinha, já que meu macho não dá conta”.
14/08/2024 07h43
Ele deve ter nojo. Tente se produzir mais, fique cheirosa e sexy.
anônima
14/08/2024 07h38
Que esquisito! Vi um comentário seu que ele nem toca por ter medo de machucar. What? Que desculpa mais esfarrapada. Será que ele gosta da fruta? Não estou falando isso pra te magoar, só estou mesmo na dúvida pelo seu relato, que achei muito estranho e não condiz com um homem hetero
anônima
14/08/2024 02h29
Ele tem nojinho.
anônima
14/08/2024 08h17
Passo um pouco por isso também. Se ele for do tipo que só gosta de receber e não faz, sinal que é um egoísta. Converse com ele a respeito disso o quanto é essencial para o seu prazer e pare de agradá-lo em tudo para que, quando ele for cobrar isso de você, já ter as cartas na manga e daí você jogar na cara dele. Sexo e relacionamento é uma via de mão dupla, ambos têm que se satisfazer.
anônima
14/08/2024 04h15
Diga a ele que está traindo