Quando eu ainda era criança, com uns 8 anos, eu dormi com o braço pra fora da cama, contra parede, acordei com uma mão gelada segurando meu pulso (era uma mão grande) e puxei meu braço bem rápido para cima, senti a unha raspar a parte de cima da mão, permaneci imóvel e acordado até clarear o dia, o que demorou umas duas horas, então quando entrou bem o sol eu levantei e olhei debaixo da cama e não tinha nada, abri o guarda roupa também, abri minha porta e tive um dia normal, nunca mais me ocorreu nada estranho, entretanto eu sei que foi real porque demorou uns dias pra sair o arranhão da minha mão
28/08/2024 19h18
Combustão espontânea.
elas respondem
14/08/2024 08h09
Quando eu era criança, do nada, eu bati o joelho no nariz que até hoje está quebrado kkkk, meio torto kkkkkkkkkkkkkk mds