Tem uma mulher na academia que conversa bastante comigo e as vezes até flerta.
Ela é 7 anos mais nova do que eu e também a conheço faz pouco tempo. Ela já deu umas sondadas no meu estilo de vida, se eu saio muito, se eu sou do "rolê", etc. Enfim, eu sou daquele tipo de cara "certinho" e ela é toda tatuada, gosta de sair, gosta da night... Ou seja, outra vibe. Mas mesmo assim ela continua com as flertadas, troca de olhares...

Não tentei nada pq eu não quero criar um clima ruim e também eu sei que não faço o estilo dela.

Meninas, o que afinal ela quer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/08/2024 07h55
Não presta gente assim
14/08/2024 09h38
Os opostos se atraem, nunca ouvi falar isso? Se você também quer, arrisca logo antes que ela se canse.
eles respondem
14/08/2024 06h58
Vc quer ela e está fazendo doce.
14/08/2024 08h48
Ela tá de saco cheio dos caras tipo ela, que saem com várias, só tá querendo quer variar o cardápio e pegar um certinho, mas ela quer que vc corra atrás dela, aquele joguinho besta de sempre.
28/08/2024 19h16
Pergunta para ela, só ela sabe.
anônimo
28/08/2024 19h20
deve ta procurando um trouxa um marido corninho manso que passe o dia trabalhando enquanto ela ta na night com os amantes