Siimm, infelizmente. As vezes as circunstâncias da vida não permitem que algo que poderia ser bom aconteça.
14/08/2024 14h12
Pode acontecer
14/08/2024 14h09
minha ex, era incrível, mas chegou num momento da minha vida onde eu não estava tão bem, não pude ser com ela como eu era com as outras
14/08/2024 09h31
Fatos da vida
14/08/2024 08h18
Não acredito nisso
14/08/2024 08h55
Sim já aconteceu cmg e hj tenho que me confirmar com a perda
anônimo
14/08/2024 08h29
Já aconteceu de estar namorando e a professora da academia, ser perfeita, gostosa e me dando mole
anônimo
14/08/2024 08h21
Sim, com certeza
elas respondem
14/08/2024 08h20
Deus sabe o que faz. Ele ouve conversas que a gente desconhece. O que é pra ser nosso, vem naturalmente.
anônima
14/08/2024 08h57
Não. Se é a "pessoa certa" não existe momento errado.
anônima
14/08/2024 08h36
Claro que não existe esta besteira de "pessoa certa no momento errado". O que existe sim são pessoas com afinidade, disposição e interesses semelhantes que se encontram, se gostam e se empenham em construir um relacionamento amoroso e fazer de tudo para dar certo.
anônima
27/08/2024 23h28
Sim, aliás mesmo que muitos discordem acontece com muita frequência. Ou nunca viram aquele casal que se amavam mas estavam em momentos horríveis de vida e se separaram e anos depois voltaram para nunca mais separar? Ou daqueles que se conhecerem num dia, mas perceberam que o momento de vida deles eram opostos, um mais disposto a zoar, curtir ou até mesmo focado nos estudos e outro passando por algum problema familiar. Enfim, tem tantas questões que nem cabe aqui… E aí às vezes rola um desencontro por estarem justamente em um momento que não tinha como dar certo mesmo se ambos quisessem.
Como que você por exemplo vai se relacionar se está passando por uma superação de um trauma? Como que vai fazer isso dar certo? “Ah mais quando se ama, faz acontecer” isso na vida real dá muita merda! Não existe isso! Por isso que muitos casais não dão certo pq querem fazer dar certo no momento errado, no momento que deveriam estar cuidando de si mesmos, focando em outras coisas…
E aí se for pra ser, vai ser, mesmo que naquele momento não deu. E o melhor, vai fluir perfeitamente pq finalmente é o momento certo.
14/08/2024 14h12
Não acho
Como já disseram, não existe momento errado pra pessoa certa. Se não deu, é porque não era pra ser
anônima
14/08/2024 14h11
Isso é conversa de quem só quer aproveitar do seu corpo e não quer assumir um relacionamento sério. Se é a pessoa certa, o resto dá pra correr atrás.
14/08/2024 10h52
Com certeza! Já aconteceu comigo
anônima
14/08/2024 10h46
Sim
anônima
14/08/2024 08h22
Sim, sempre acontece
14/08/2024 08h20
Não, seria um mau sinal se acontecesse.