E algo que não gosto, me deixa em dúvida se está transando por que me ama, ou está pensando na atriz porno.

elas perguntam
19 19
eles respondem
14/08/2024 09h30
Primeiro. Você não deveria ter invadido a privacidade dele vendo sem a autorização dele o celular dele.
Segundo. A maioria dos homens tem conteúdos porno gráficos no celular e isso não é indício de traição, é só uma distração masculina.
Terceiro. Se não confia nele por isso é imaturidade e ciúme doentio.
Me desculpa pela sinceridade na resposta.
14/08/2024 09h26
Para de ser tóxica
14/08/2024 10h00
Dependendo do tipo de pornô, somado ao fato dele não gostar de fazer oral em você... as notícias não são muito boas.
14/08/2024 09h21
Pois pode ir se acostumando, ele não vai parar de ver, ele vai dizer que parou.
14/08/2024 09h05
para com wilson
14/08/2024 10h16
você não saberá, mas se é homem, ver porno... 89% que eu conheço assistem, os 1%s são religiosos e dizem q tentam ao maximo evitar, o que acontece é que em grupo de homens sempre há compartilhamento de videos
14/08/2024 10h25
Pelo que diz, sexualmente seu relacionamento não é bom. Devem transar pouco. Acho normal. Mas se não curte. Conversem e entrem em acordo.
14/08/2024 10h32
Acho que ninguém aqui pode dizer oq seu marido tá pensando, eu assistia porno com e sem a presença da minha mulher, teve um período que escondi, mas fiquei com vontade de contar e falei, mostrei tudo que eu via pra ela, minhas atrizes preferidas e os meus temas preferidos, isso me deu um tesao gigantesco e ficou ainda maior pq ela não brigou comigo, ela tbm ja tinha visto porno, menos que eu é claro, ela me chamou de punheteiro pervertido! Punheteiro patético, mas tudo na base da provocação e até hoje esses são meus apelidos com ela kkkk enfim, toda essa tensão de revelar meus hábitos safados deu base pra muitas fantasias, inovações nas nossas transas e parceria, hoje em dia eu não preciso de porno, pq eu planejo, gravo e atuo nos meus próprios filmes porno com a pessoa certa pra isso!...e outra, depois que me apaixonei de vdd, descobri que uma mulher parceira e disposta a viver aventuras comigo é muito melhor doq perder tempo com atrizes porno ou com qualquer coisa relacionada a isso!
14/08/2024 09h11
Tá não, homem tem muito desejo. Agora tem que ver se é frequente e o motivo
14/08/2024 13h21
Está sendo radical. É uma imagem, não é uma pessoa.

Bem, já falaram vou só repetir, não invada privacidade do outro, quando a gente toma essa atitude já vai com intenções e hipóteses meio formadas e aí qualquer coisa que encontra já reforça um ponto de vista negativo.

Você tá se sentindo insegura, certamente outras coisas estão acontecendo no seu relacionamento ou aconteceram que estão fomentando esses pensamentos ruins. (eu vi sua outra pergunta sobre o sexo oral também)

Seu marido deve te amar sim, acho que você que não tá amando muito a si mesmo ultimamente, né? A gente tem fases que são ruins. Acredite, se o pau do teu marido sobe quando ele está contigo é porque ele sente tesão em você, amor e tesão são coisas diferentes na cabeça da maioria dos homens, não é como se não tivesse relação, mas o homem em si é muito condicionado a se excitar por estímulos visuais. Eu quando vejo pornografia eu me imagino dentro das experiências sexuais que eu tive que são majoritariamente com a minha esposa, é difícil de explicar, mas parte da minha experiência de vida e se mistura com a minha imaginação.

Acho que cabe uma conversa franca com seu marido de ânimos baixos e um momento propício, principalmente quando foi um momento de afeto, deixe claro que é um desabafo e voce quer ser ouvida e nao que ele se defenda. Ele tem que só te ouvir e nao contestar e que estará tudo bem. Homens não tem bola de cristal para ficar adivinhando o pensamento das mulheres.

Veja bem, muitas mulheres tem um pensamento de que se o homem vê pornografia ele vai buscar outras, é um pensamento muito errado, é justamente o contrário. O homem canaliza o desejo sexual dele para um momento de prazer solitário, as vezes a esposa não tá afim ou não tá no clima, as vezes só tá tenso e estressado e isso ajudaria ele, mas aí as mulheres tem esse viés de que acham "que não são suficientes", mas imagine se ele não descarregar no prazer solitário e começar a caçar outras mulheres na rua? Não seria pior ?
14/08/2024 12h20
Será que ele está buscando algo no pornô que não está encontrando com você?
14/08/2024 09h06
Você está dando assistência o suficiente?
15/08/2024 07h19
Ahhhh vá lavar uma louça
14/08/2024 10h04
Que besteira, quem nunca viu um porno na vida ... fale com ele diga q não gosta q ele olhe esse tipo de coisa, porém, diga a ele tbm q qdo ele sentir vontade de ver/ter/foder, que procure vc, e que vc estará lá para ele, pois isso a maioria das mulheres casadas pelo visto não estão!!
anônimo
14/08/2024 09h22
Recebo fotos e vídeos assim todos os dias de grupos no zap. Apago quando lembro. Não esquenta
anônimo
14/08/2024 13h33
Marido sempre transa pensando em outra
14/08/2024 13h23
Já começou errado de tu estar vasculhando o celular dele, mas falando de traição, é uma conversa q vocês tem que ter, pra maioria das pessoas não é traição, mas se for um impecilho pra tu fala isso com ele, independentemente porno faz mal pra cacete
15/08/2024 13h48
Tá sendo radical . Muitos homens casados consomem pornô .

E pra piorar, nas redes sociais, é gigantesca a quantidade de homens casados que reclamam que as esposas dão pra eles sexo com baixissima frequencia (e ainda por cima de baixa qualidade) Aí tem uma hora que a maioria nao aguenta e tentará saciar suas necessidades de algum jeito.
elas respondem
14/08/2024 09h35
Quase todo homem consome pornô, se não aceita isso, provavelmente terá uma grande dificuldade de achar um que não assiste.
anônima
14/08/2024 09h08
Todo homem olha pornô, mesmo comprometido. Tem nada a ver com traição ou o cara estar pensando em outra na hora do sexo.
14/08/2024 10h17
Aham eu assistiria junto com ele e dps iríamos fazer um sexo gostoso
anônima
15/08/2024 01h28
Homem que perde tempo com isso é um banana que não consegue se contentar com uma mulher e sim com a mão. FRACO
14/08/2024 10h11
não está sendo não, não vejo sentido um homem estar dentro de um relacionamento e assistir essas porcarias, eu não aceito, posso te garantir que o meu marido não assiste, não ia gostar nada se ele assistisse, a gente fica com a sensação que não estamos dando conta, sinceramente, eu não atendo como deus criou um SER tão diferente de nós, é tanta coisa merda que eles fazem e temos que aceitar porque eles dizem ser "normal"
15/08/2024 13h35
É bem desrespeitoso mesmo
anônima
15/08/2024 04h06
Olha, eu particularmente não me importo com isso. Desde que não seja algo excessivo ou que esteja atrapalhando nosso relacionamento, acho normal.
Eu também assisto às vezes e não quer dizer que eu não ame o meu marido ou que fico imaginando o ator pornô quando estou com ele, não tem nada a ver. É só porque eu gosto mesmo, é meu momento de sentir prazer sozinha.

Mas não é porque eu acho normal que você também precisa achar. Cada um aceita o que quer.
Se você não gosta que ele faça isso, vale a pena tentar uma conversa e dizer que se sente desrespeitada.
anônima
14/08/2024 13h32
Querida a algo de errado pra seu marido está vendo este tipo de coisa pois se ele tem mulher por qual motivo ele iria ver esse tipo de coisa pra bater uma Bela punheta , acho que você não está dando conta ele vai procurar virtualmente, cuidado pra não ser traída dps
anônima
14/08/2024 13h33
Nada a ver.
Eu vejo pornografia e me masturbo e não tem nada a ver por comparar com o meu marido
14/08/2024 10h11
Eu não acho que seja uma prática boa, nem saudável, além de não acrescentar em nada no relacionamento de vcs. A indústria pornográfica é nojenta, vazia e ilusória. Já falou com ele sobre isso? @anavy
14/08/2024 09h24
Eu não aceitaria que namorado meu olhasse essas tralhas, se ele ver é porq é um babaca desocupado que eu não faria questão de ter ao meu lado.
anônima
15/08/2024 05h32
Não é um hábito saudável e como já disseram aqui, não acrescenta nada ao relacionamento, se meu marido respeita a nossa relação e está satisfeito sexualmente comigo, por que ver essas porcarias? Eu tenho princípios e não fico assistindo essas porcarias enquanto estou em um relacionamento por respeito a pessoa, eu espero o mesmo dele.
15/08/2024 06h03
Eu realmente não entendo o porquê as pessoas se sentem traída, é só porno....
14/08/2024 09h11
Eu ficaria chateada também. Se já tem a esposa pra satisfazer seus desejos, pq assistir pornô? Aff
anônima
14/08/2024 12h19
Contigo ele ainda transa porque ama.
Mas com essa sua chatura daqui a pouco ele vai começar a fazer contas de quanto perde no divórcio.
15/08/2024 01h17
Lamento profundamente por você. Se considera uma traição, então é, de fato, uma traição; trata-se de um princípio seu, e, portanto, deve expor seus sentimentos e tomar uma decisão a respeito. Em minha opinião, nenhum homem é capaz de fazer uma mulher feliz ao agir dessa forma, e não há motivo para aceitar algo que a fere e corrói internamente, apenas porque a sociedade o considera 'normal'. Valorize-se e deseje mais para si.

'Ah, é difícil achar um que não assiste.'

Quer um conselho em relação a tal argumento? Mil vezes ficar sozinha do que ter um empecilho no caminho. Ademais, sempre terá uma tampa certa para o teu pote.
anônima
14/08/2024 09h50
Pro homem é normalizado, como pode observar o senso comum, a mulher que carrega o estigma de puta traidora se ficar se excitando com desconhecidos quando esta em um relacionamento. Aceitemos.
anônima
15/08/2024 04h20
Que besteira
anônima
15/08/2024 13h38
Assisti na frente dele e dá o troco