Esses são alguns dos meus

Vamos lá, tenho fetiche em roupas de latex/couro e bdsm/dominação feminina então:
Ela vestida com um espartilho, cabelo amarrado ou coque bem delineado com fixador, batom vermelho, botas de couro ou salto alto, chapéu estilo senhora rica dos anos 30 começa a bater uma na minha frente com vários vibradores, eu vestido com máscara e calça de latex, gravata borboleta fazendo o papel de mordomo, ela finalmente me chama pra foder os buracos dela em várias posições, anal e vaginal, finaliza com gozada facial enquanto ela chupa meu pau sensível me matando de tesao pós gozo

Ballbusting ( sugestão dela) eu com as bolas e pernas abertas em um separador, mordaça, ela vestida com uma roupa sensual e decotada, salto alto e coque, luvas de boxe castiga minhas bolas sem piedade, como um saco de pancadas, rindo e fazendo pouco do meu sofrimento, finaliza com facesitting e pisando nas minhas bolas com o salto, depois me manda lamber a sola dos saltos dela como um bom serviçal

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
14/08/2024 14h28
Olhar no calendário e ver que tem feriado no mês
14/08/2024 12h30
De novo essa pergunta?
Gosto de pés. (Tipo muito! Rs)
14/08/2024 12h38
Um deles é sentir o chulé de uma mulher que eu sinta atração pelos pés dela.
14/08/2024 14h08
Espanhola