Quando eu tinha 20 anos eu me envolvi com uma colega no trabalho, fazia pouco tempo que ela e a ex tinham terminado, mas ela mantinha contato com ela, mesmo flertando cmg. Nós não tinhamos nada sério, porém ela dizia que gostava de mim e já foi na minha casa, dormiu lá uma vez e a gente meio que tinha o mesmo círculo de amizades

Pois bem, assim que paramos de ficar, uns 2 dias depois ela apareceu ficando com outra colega de trabalho nossa, ficava com ela na minha frente. Eu fiquei muito chateada na época pq ela sequer escondeu isso. Ficava na frente mesmo. Foi ela que terminou cmg e eu tenho certeza que ela já estava interessada nessa outra. Depois ela quis manter uma "amizade" cmg, mas não tinha clima pra mim, eu ficava o tempo inteiro jogando coisas na cara dela

vcs acham que foi um exagero eu não me sentir a vontade em ter sequer amizade com ela?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/08/2024 12h04
Só no brasil tambem conhecido como puteiro do mundo é normal isso de "ficar" sem compromisso em qualquer outro pais duas pessoas tiverem saindo ja conta como namoro inclusive ja vi muitos gringos e brasileiros que moram fora dizerem que acham bizarro ter que existir pedido de namoro eu acho sim fdp e anormal isso mas no brasil isso é comum
14/08/2024 11h07
Quer compromisso pede em namoro, ficante é ficante
14/08/2024 11h16
Acharia admirável.
14/08/2024 11h49
Por isso que ninguém deve aceitar ser ficante, é sofrimento desnecessário, já deixa claro o que vc procura: relacionamento! Vc aceitou migalhas e ela só deu o que vc aceitou, ué. Na próxima vez, diga o que vc quer, a vida é tão curta pra perder tempo com essas coisas. Namoro serve pra isso: conhecer a pessoa.
14/08/2024 12h01
Repita comigo, não devo me relacionar com ninguém do ambiente de trabalho.
elas respondem
anônima
14/08/2024 11h05
Ela não foi filha da puta você que foi uma idiota emocionada.

Sempre fui contra relacionamentos entre colegas de trabalho, sempre dá merda gigante para um dos lados, seu desabafo é um exemplo. Agora te resta apenas engolir ela com outra na sua frente e não precisa ser amiga porra nenhuma. E vê se aprende a lição.

E cuidado para não deixar refletir esta situação no seu trabalho, ou pode ainda ser demitida.
anônima
14/08/2024 11h46
Acho que foi sim exagero. Ficante é ficante, e deve ser tratado como tal. Se não gostou da atitude dela ficar com outra, é seu direito não se envolver mais com ela. Mas acho cortar qualquer tipo de amizade muito radical.
Essa é a maneira que eu penso, pois já tive uns ficantes que não queriam compromisso, e eu queria. Acabei parando de ficar , mas continuei com coleguismo ou amizade. Mas isso vai também da maturidade da pessoa pra entender que as coisas são assim mesmo