Exibir todas as fraquezas e sentimentos

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/08/2024 11h31
Olha, depende, já me ocorreu uns casos assim e o cara acabou mudando do nada. Era tudo para me manipular.
14/08/2024 11h33
Sim. Principalmente se for alguém que não costuma fazer isso. Aí gosto de ouví-lo. Agora se for um chorão que toda hora tá reclamando de algo, detesto, é broxante.
14/08/2024 11h35
Sim, se está comigo eu quero que se entregue.
14/08/2024 11h31
Sim, só não exagera.
14/08/2024 16h16
Muito difícil essa... Me sinto estranha ouvindo desabafo de parente, quando sei das m dele, é suspiro ou é indignação (depois que volto pra minha).
Se esse homem for o homem da minha vida, eu quero que ele se sinta bem, que seja feliz. Se chorar, reclamar de algo, falar que não gosta de algo que eu sou etc fizer sair alguma dor dele, com todo o medo que eu poderia ter, acho que quereria escutar bem.
Se não fosse um "matei x pessoas e...", um "te traí no ano de...", um "já traí minha ex" etc, acho que não acabaria pensando em terminar. Nem com um "eu odeio o que você é".
O complicado seria não desabar se ouvisse uma coisa dessa, kks.
Eu acho que não consegui amar ninguém até hoje.
Continuando, se ele não ficasse com nojo, medo ou raiva de mim por muito tempo, acho que seria positivo.
O chato seria eu querendo me abrir depois, sabendo tudo o que ele odeia, kks. Medo de ficar travada, ksksks.
(Eu sei que odiar pode ser uma palavra forte demais, mas, só dando uma exagerada...)
Não sei se tem alguma coisa faltando neste texto, mas, enfim...
eles respondem
14/08/2024 11h30
Depende da mina dog, n faz isso pra qualquer uma não, e se for uma fraqueza sua, que possa fazer vc parecer uma pessoa pior pra ela, desabafa só com seus pais ou psicólogo, muita gente fala que não liga mas liga sim
14/08/2024 11h32
Elas acham gay.
14/08/2024 11h42
Só não diz ter medo de barata voadora
anônimo
14/08/2024 17h22
Não faça isso, irão te desprezar
14/08/2024 17h22
Ixiii cara! Nem vai
Só se for um relacionamento de longa data.
Se for alguém q vc já conhece e ta gostando, fica na tua