Muito do que os red falam é verdade mesmo. Grande parte das mulheres são hipergâmicas
(leia-se interesseiras) agem como prostitutas e dps se incomodam quando são tratadas como tal
anônima
14/08/2024 12h16
Eu acho qe o movimento redpill é bem machista, principalmente com esse negócio de querer tratar a mulher como propriedade.
Os moleques do movimento ñ querem um relacionamento saudável, não querem uma mulher pra conversar e compartilhar a vida com ela, não querem uma mulher pra dividir as tarefas de casa…

Tudo que eles querem é uma mulher pra cozinhar, limpar, cuidar dos filhos, e se submeter a suas vontades.
14/08/2024 12h42
Em algumas coisas eu concordo com eles, o problema é que eles tem a mania de colocar todas as mulheres no mesmo balaio, pra eles nenhuma mulher serve pra relacionamento, todas merecem ser usadas, eu não sei pq eles não se relacionamento só com homens, já que nenhuma mulher presta.
anônima
14/08/2024 12h21
Pq os homens não gostam de feministas?
anônima
14/08/2024 12h24
Se chegar com esse tipo de assunto eu levanto e vou embora.
anônima
14/08/2024 12h42
Nossa, é sério que perguntou isso? A pergunta correta seria: "Por que às mulheres gostam desse tipo de homem?" Custo acreditar que tem mulheres que gostam, é o fim mesmo. Mas vamos lá: são machistas, filhinhos da mamãe em alguns casos, preconceituosos, orgulhosos, arrogantes, prepotentes, não querem ser o provedor do lar e muitas vezes pior do que isso ainda querendo ser bancados pelas mulheres. Por enquanto, só me lembro disso no mais, deixo para as outras mulheres completar...
14/08/2024 12h22
Eles não gostam de mulheres, então tá tudo certo
14/08/2024 12h16
Pq são animais
anônima
14/08/2024 12h30
isso só existe na net
eles respondem
14/08/2024 12h30
Na real ninguém suporta esses pills chatos, rotulam todo mundo e tem tanta regra pra "gostar" de alguém que fica um negócio mecânico do caralho.
Redpill se esforça pra gostar de mulher, ninguém gosta dessa raça.
14/08/2024 12h13
Quem gosta de imbecil?
14/08/2024 12h26
É a mesma coisa que perguntar pq homens não gostam de feministas
14/08/2024 12h20
Eu não me rótulo como red, mas pra mim tem muitas informações lá que me ajudam bastante.
É claro e meio óbvio que tem muita coisa extremada e fora da realidade, e isso é o que geralmente faz as pessoas acharem que a red é somente isso.
14/08/2024 12h18
Clint Eastwood tá diferente kk
14/08/2024 12h46
Porque são bluepills.
14/08/2024 13h31
Pq não gostam de mulher
28/08/2024 19h14
Negam a verdade