Estou com 29 anos e sem esperanças de encontrar alguém. Sempre me guardei por causa da ideia romântica/poética de que tudo melhora quando se encontra o verdadeiro amor.

Não tive relacionamentos na adolescência. Namorei uma vez um pouco mais velho, mas terminamos por incompatibilidade; durou apenas alguns meses.

A sensação que tenho agora é a de que fiquei pra trás, pois sou virgem aos 29 e tenho pouquíssima experiência com relacionamentos, o que aparentemente (ao menos na minha cabeça) me deixa menos atraente. Parece que as mulheres sempre procuram caras que já têm alguma experiência, tanto com relacionamentos como com sexo, e eu não tenho nenhuma das duas.

A cada dia a ideia de me casar e constituir uma família com a única mulher com quem me relacionei sexualmente parece mais distante, e cada dia mais eu perco a vontade de me manter nesse propósito.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
14/08/2024 13h12
O problema é que vc não leva bagagem de vida, experiências q poderiam agregar em novo relacionamento.
Namorar homem “cru” e sem malícia nenhuma para relacionamento é muito ruim.
anônima
14/08/2024 12h27
Agradeça ao pensamento idiotizante religioso que castra as pessoas.
Tem nada de poético nisso. Mas não precisa sair por aí maluco enfiando pau em qualquer buraco. Você ainda pode encontrar alguém que tenha paciência contigo. Mas não fica nesse papinho de compatibilidade não senão ela vai pensar que você quer mesmo é sentar numa rola grossa. Age igual homem.
14/08/2024 12h35
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você! Amo a liberdade, por isso deixo as pessoas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possuí."
anônima
14/08/2024 12h31
Acho, e repito, acho isso daí besteira!
Algumas mulheres qe tá solteira, tem interesse nesse propósito de constituir família com o próprio companheiro, e vc não tá perdido… acho qe deve ser só uma fase, talvez o destino ainda não tenha lhe apresentado a pessoa certa!

Nenhuma mulher te julgaria pela vergonha da virgindade, acho que até te admiram por isso!

Achei bonito esse seu sonho de encontrar alguém pra casar e constituir família…
14/08/2024 12h54
Você é o último romântico
14/08/2024 13h08
Nunca é tarde pra virar mlk piranha

eles respondem
14/08/2024 13h27
Não sou mulher, mas quanto menos tu se relaciona, menos experiência tu tem, menos tu sabe lidar com pessoas diferentes e menos preparado vc vai estar pra quando a "pessoa certa" chegar
anônimo
14/08/2024 13h28
Ui, o pick me boy acha que vai pegar alguém assim
14/08/2024 13h05
Está colhendo o preço da sua escolha. É tentar remediar e seguir em frente.