Por que os homens querem um neném depedende e submisso ao seu lado? Que sem graça. Meus ombros doem só de imaginar.

eles perguntam
6 10
elas respondem
14/08/2024 13h49
Lá ele infinito
14/08/2024 18h12
Eu sou meio assim, mas acho que é porque sou muito orgulhosa. Resolvo tudo sozinha, não gosto de pedir ajuda, receber flores e chocolates e raramente fico falando sobre meus sentimentos. É um comportamento bem nocivo, na minha opinião.
anônima
14/08/2024 13h50
Pq vc é gay e não se assume, aí quer uma fêmea macho pra vc pelo menos sentir como se estivesse com um homem.
anônima
14/08/2024 14h06
Assume logo que vc gosta é de macho.
anônima
14/08/2024 18h15
"homem" que não gosta de mulher submissa? sei não ein..
14/08/2024 14h25
Dê exemplos
eles respondem
14/08/2024 13h54
Não precisa criar desculpas. Pode ficar com homens. Ninguém se importa.
anônimo
14/08/2024 13h49
Porque você gosta de homem
anônimo
14/08/2024 13h55
pois apesar do corpo feminino ser melhor a personalidade masculina sempre vai ser mais foda

Misoginia: On
14/08/2024 18h04
Ué, agradeça. Se os homens querem neném, sobra mais mulher macho pra você. Em teoria, pelo menos.

Que diferença faz na sua vida o que outros homens preferem?
14/08/2024 14h03
Então, minha esposa é meio assim. Ela é bem vaidosa e se importa muito com aparência, de cabeça e personalidade ela é muito racional e cartesiana, bem mais que eu inclusive. Ela diz constantemente que mulher é muito chata, tem poucas amigas, que quando interage com elas o papo delas é fútil, normalmente gira em torno de pessoas e crushs e que entre elas cultivam uma competitividade de ego frágil, ficam falando sobre moda, coisas populares e assuntos em voga e sobre elas próprias. Que entre os amigos homens dela, ela conversa sobre filosofia, literatura, cinema e assuntos científicos.

Bem, a grande diferença que eu vejo majoritariamente é essa, as mulheres falam sobre pessoas.

Os homens conversam sobre coisas e ideias.
14/08/2024 14h24
Fala direito mano, pegou mal isso aí kkkk

Você quis dizer mulher rústica, e sim, tem algumas que são maravilhosas mesmo. Mas nem toda mulher rústica é top, depende.

Eu gosto da Sra Dimitrescu
14/08/2024 14h43
Creio que se refere à mulheres independentes... É realmente muito foda.