Marquei de sair pela segunda vez com um moço, adorei sair com ele e ele também. Na segunda-feira marcamos o local e horário e seria nessa quinta-feira.
Como sei que ele não gosta de conversar todo dia falei que podemos conversar na quinta. Hoje me manda mensagem falando assim +- assim: Bom dia.Perguntei aqui e me falaram que pra sarar ferida de herpes é 1 mês
Melhor esperar. Eu só reagi com joinha e apaguei a mensagem dele.
Peguei herpes na semana retrasada e já está cicatrizado. Enfim, ele tem direito disso, mas sou profissional da saúde, por que não peguntou para mim isso antes?
Vou sair é com outro que falei da herpes e ele falou de boa. Está cicatrizado, jamais saíria com ferida e bolhas, já cheguei a não comer no restaurante por causa disso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/08/2024 14h08
Ele foi ignorante, mas entendo o medo
anônimo
14/08/2024 14h29
Depende muito da sua dinâmica de relacionamento com ele. Fale mais.
elas respondem
anônima
14/08/2024 14h32
Vai procurar descansar porque sua saúde está fodida