Eu não sou conservador, pois eu tenho pavor da ideia de ser pastor, ser crente, ser evangélico, ser católico, ser cristão, fazer filho(a), casar e ter aparência masculina.

Também não sou progressista, pois eu tenho pavor da ideia de ser travesti/trans, ser gay/bi/pan, ser umbandista, ser candomblecista, ser ateu, ter enteado(a), adotar gente do orfanato, formar trisal, ter relacionamento aberto, ter relacionamento poligâmico e ter aparência feminina.

Eu prefiro ter uma namorada ou uma ficante, não morar junto com ninguém, ter animais de estimação e ter aparência andrógina. Eu odeio conservadorismo e progressismo simultaneamente.

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/08/2024 15h13
O que eu faço é tentar seguir os ensinamentos e as leis perfeitas do Criador.
14/08/2024 14h55
Sla, eu só vivo.
14/08/2024 14h58
Conservadora apenas comigo e dentro da minha propriedade.
Fora dela, tanto faz²
anônima
14/08/2024 15h02
Seu cérebro está tão confuso que não sabe sequer sobre o que está falando, logo é um conservador dos mais fraquinhos.
Se contar para os seus pais que gosta de rola eles nem vão se surpreender
14/08/2024 15h04
Nenhum do dois
14/08/2024 15h06
Um pouquinho de cada
eles respondem
anônimo
14/08/2024 14h56
Fazia tempo que você não floodava esse discurso aqui no site.
14/08/2024 14h56
Conservador apenas comigo e dentro da minha propriedade.
Fora dela, tanto faz.
14/08/2024 14h57
No geral eu sou conservador, principalmente no âmbito político e econômico. No resto, há coisas no campo progressista que eu acho interessante.
anônimo
14/08/2024 14h58
E é obrigado a ser pastor, católico cristão, para ser conservador? Agora relacionado a ter aparência masculina, pqp, tu que ter aparência de quê, ET? Mulher?

Eu tenho princípios conservadores.
14/08/2024 15h15
Nenhum dos dois
14/08/2024 15h19
me considero progressista mas num tem nada a ver com ser lgbt awoidjaoiwjd
14/08/2024 15h07
Quem se diz conservador é um alienado político, a própria essência da palavra é paradoxal ao discurso de descontentamento geral que essa parcela, dita conservadora, defende. Eles querem mudança e não que as coisas se conservem como estão, é só um termo que utilizam para se sentirem parte e inseridos em uma causa ou coletivo.

Quem é conservador mesmo nesse país são os ricaços e os que possuem verdadeiros privilégios, são esses que manipulam o gado que defendem essa bandeira do conservadorismo, não querem que os outros ganhem ou mudem de condição, querem de fato que a desigualdade, pobreza e miseria se mantenham como estão, então poderão explorar e continuar enriquecendo as custas da vida dos outros.

Sou progressista, não defendo nenhum extremo. Se alguma medida que vise a diminuição da desigualdade e um estado de bem estar social geral, eu defenderia, pode vir até de um deputado do PL, mas aí eu só embarco na defesa lendo direitinho cada cláusula do projeto de lei.

Fiquei curioso, o que você define como "aparência andrógena"?