frequento a academia a um tempo e nunca tive amizade lá... até que isso mudou depois que algumas mulheres veio falar comigo, sou nova e elas devem ter os seus 40 e poucos... uma delas veio pedir para tirar foto comigo e perguntou sobre minha vida, nunca fui próxima dela mas tudo bem... depois desse dia eu comecei a me sentir desanimada e irritada com tudo sabe, até mesmo ficar triste e não querer nem sair de casa para coisas básicas

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
14/08/2024 15h31
A rivalidade feminina é triste
14/08/2024 16h26
Osh, que estranho pedir pra tirar foto euem
27/08/2024 20h54
Eu acredito que têm pessoas com energias ruins. Não sei se acredita, mas procure uma benzedeira.
04/09/2024 03h19
Credo. Xô toda inveja contra sua vida. Deus é mais.