Sim. E uma influência das piores. A criança sequer tem consciência efetiva do que significa ser trans, e esse decisão ser imposta pelos pais ainda pode gerar, como também gera, inúmeros problemas futuros na criança.
14/08/2024 16h38
Se fosse simples assim não surgiriam homoossexuais e transsexuais de famílias conservadoras ou religiosas.
anônimo
18/08/2024 22h03
Não, include removendo que vc assusta: o menino que nasceu menina .
Vc é mimada e quer julgar os outros pela sua experiência de mundo. Isso é egocêntrico.
14/08/2024 16h41
não acredito, não acho que deva se dar hormônios pra crianças, mas geralmente os primeiros traços de transsexualidade surgem na infância mesmo
18/08/2024 22h05
Concordo
18/08/2024 22h06
Não. As pessoas tratam crianças como heterossexuais antes msm delas saberem o que é tesão e por quem irão sentir tesão, perguntam pra moleques de 5 anos sobre as namoradinhas, regulgam os brinquedos que a criança vai ter ESCOLHENDO PELA CRIANÇA o que ela vai ter como brinquedo dizendo o que é ou não pra ela brincar pq ela é menino ou menina. Minha vizinha surtou pq o sobrinho dela estava jogando Candy Crush no celular, enfim os exemplos são muitos.

Em praticamente 100% das vezes pessoas que usam esse argumento de que criança trans é igual cachorro vegano, só é por influência dos donos, são justamente as pessoas que influenciam forçadamente os filhos deles a serem exatamente do jeito que eles querem. Hipocrisia pura.
18/08/2024 22h18
Cachorro vegano? Quero saber cadê a sociedade protetora dos animais
18/08/2024 22h29
Cada caso um caso, eu tenho um primo trans, e ninguém influenciou ele para esse caminho.
18/08/2024 23h40
Concordo, transexuais são doentes na maioria dos casos. É só ver o histórico da infância e etc
elas respondem
anônima
14/08/2024 16h44
A pessoa precisa ter distúrbio mental para ficar classificando crianças.
Quem faz isso precisa buscar ajuda psicológica com urgência. Criança precisa de atenção, amor e educação.
O que passar disso é adulto com falso moralismo praticando covardia.
anônima
14/08/2024 17h04
Sim
14/08/2024 17h29
Sim e tenho uma prova viva em casa. Minha irmã descobriu esse mundo na escola e foi puro caos até beijar uma menina e odiar, hoje ela namora um menino. Isso tudo com 14 anos kkkkk esses jovens...
18/08/2024 22h21
Cachorro? Que cachorro o quê, não sou cachorro não
anônima
18/08/2024 22h23
Teu dono te influenciou a se babaca?
anônima
14/08/2024 17h27
Nao
18/08/2024 22h23
Você não virá trans, você já nasce assim.