No relacionamento, o homem reclamar pq a mulher não usa calcinha, não deixar sair a noite e voltar tarde, não deixar falar com outros homens e mandar abaixar roupa curta; vcs acham que é um ciúmes normal ou possessividade ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/08/2024 17h43
Toxico.
Já estive num relacionamento parecido e já vi esse tipo de relacionamento em minha volta.
Viver e ver , são perspectivas totalmente diferentes!
Quando está dentro dele , vc acaba não percebendo.
Vc vive se moldando para entrar , para se encaixar no mundo do seu namorado ou namorada.
Eles nunca irão se sentir felizes com sua mudança , eles vão querer cada vez mais!
Isso è desgastante!
Vc vai perder seus amigos , sua vida , seu amor por vc , sua auto estima , pois acaba vivendo a vida do parceiro ( a) !
Meu namorado queria q parasse de conversar com amigos , meu namorado queria q eu parasse de sair com minha amigas , meu namorado queria que eu só saísse com ele , meu namorado não queria que eu conversasse sobre nosso relacionamento com outras pessoa ( até com minha própria mãe).
Se vc leu e achou tóxico , então , releia oq escreveu e me diz se não è quase igual?
Cai fora enquanto da tempo , senão , não vai ter restar nem a sua dignidade.
elas respondem
14/08/2024 17h44
São coisas que eu faria estando em um relacionamento,sem o meu parceiro ter que pedir. Se chama respeito.
anônima
14/08/2024 18h17
Algumas coisa sim outras não e dependendo de como ele abordar isso com você

Te obrigar a deixar de falar com outros homens até do trabalho aí sim eu veria como possessivo