A tal maldição de conhecer alguém pela internet e ficar iludida pela ideia que criamos. O pior é que a pessoa nem é lá essas coisas e tá zero interessada em mim. Mas a carência é uma desgraça e faz a gente ver o que não existe. Essa não é a primeira vez que isso acontece. Eu fico nessa ilusão, esperando a pessoa me mandar mensagem ou até cansar e me esgotar, ou a pessoa sumir, o que vai acontecer em breve. Sempre acontece. Eu sei, sou trouxa, mas é só um desabafo mesmo.

elas perguntam
8 12
eles respondem
14/08/2024 18h50
Reclamar ajuda, mas não resolve. Você tem de aplicar uma força, sabe -se lá de onde você vai tirar- em sentido contrário ao que essa pessoa representa para você.

A melhor maneira de conquistar impulso é distrair a cabeça com algo: ler, correr, sair caminhar, ir ao parque, tentar se aproximar de outra pessoa...talvez obtenha melhor sorte.

Não é fácil, mas você consegue ;)
14/08/2024 18h50
Lamento Anônima, espero que supere isso logo.
14/08/2024 18h50
Triste. Torço para que supere rapidamente.
anônimo
14/08/2024 19h01
Já me apaixonei por alguém no passado e me ferrei. Ela não me queria.
15/08/2024 14h42
não webnamorem.
15/08/2024 00h02
Não é mole não
14/08/2024 23h33
É ruim estar carente? Sim. Mas as vezes na carência descobrimos pessoas muito legais, mesmo que no fim não seja lá essas coisas.

Outra questão que vem com o amadurecimento, inclusive você já devia ter pego essa visão, é que ficar criando expectativas é tolice, só deixa rolar mesmo. Tudo bem você criar um pouco de expectativa, não tem problema, mas não se iluda demais, não fique sonhando com isso. Só vai deixando rolar mesmo, pode ser que dê algo lindo, mas se não der também, paciência né, fazer o que
elas respondem
14/08/2024 18h34
Te entendo mais do que perfeitamente. Eu não aguento mais ser carente. Pelo menos hj em dia tomei mais juízo,mas já me meti em cada uma.
14/08/2024 18h35
Sim, migles
anônima
14/08/2024 18h58
Melhor do que está apaixonada é está em paz
aprendi que que se custa minha paz custa caro e não vale a pena, não é bom se apegar demais ainda mais porque tudo pode desaparecer e deixar de ser em instantes, agora tire disso uma lição foram experiências ruins mas a gente precisa delas pra aprender e amadurecer e saber onde é o nosso lugar .
14/08/2024 19h01
normal, todos ficamos meio carentes de vez em quando. Uma coisa importante é q vc ja reconheceu isso, agr vc pode tentar ocupar sua cabeça, sabe? estudar, ler um livro, fazer alguma atividade física...
14/08/2024 19h40
Terrível, mesmo. Espero que você fique bem.
14/08/2024 23h39
calma, gente, sou só eu desabafando no anonimato
14/08/2024 23h36
Por isso eu gosto de marcar de sair o mais rápido possível. Aí pelo menos eu beijo na boca e vejo se ele é isso tudo mesmo! :V
anônima
14/08/2024 23h39
Já fui assim.
Até um dia acordar pra vida.
Depois que comecei o curso, eu melhorei bem muito nessa questão de carência e de conhecer alguém pela internet.
Eu até cheguei a ficar afim de um rapaz da minha sala, mas descobri que ele é gay, tirei a idéia da cabeça, agora tô focada só no curso mesmo.
É triste isso. Melhoras pra ti.
anônima
14/08/2024 18h32
Bate uma siririca que passa
14/08/2024 18h37
Fim triste fim.
14/08/2024 18h37
Já deveria ter aprendido com os erros e não criar expectativa, né?experiente não esperar nada de ninguém… apenas viva o agora
14/08/2024 18h32
Ocupe sua mente.