cada dia que passa estou mais perto do fim da minha vida, e de perder o bv também...

Sinto que posso sentir essa sensação antes de morrer, como faço pra beijar bem na primeira vez? beijar de lingua ou normal tanto faz, só preciso saber como faço, eu só sei que é tipo seguir a língua da pessoa, né? e é em movimentos circulares ou não? mexo o pescoço ou não na hora?

eles perguntam
0 6
eles respondem
14/08/2024 19h11
Beijar é bom, tem a sensação quente da língua e da boca, é maravilhoso É sempre bom estar com tudo bem higienizado.

Só tenta não relar seus dentes nos dentes do outro, porque é vexaminoso demais, e quebra o clima imediatamente. Se for uma ficada, algo mais casual, f#deu, mas se for uma parceira fixa e séria, aí os erros são mais aceitáveis.

Evita beijar rápido demais, exceto se estiverem num clima mais veloz, vendo que o momento específico autoriza, pois beijos rápidos abrem mais brechas para erros e pode deixar o momento mais cansativo. Beijar lentamente é mais gostoso no geral. Mordisque os labios, principalmente os inferiores, alterne entre beijos mais profundos, com a língua, e com beijos mais superficiais, às vezes selinhos, e vá fazendo joguinhos com a a sua língua em contato com a da pessoa. Flexione seus lábios para frente na hora do beijo, pois isso afasta os dentes dos dentes da(o) parceira(o).
14/08/2024 19h14
Eu só queria sentir o doce beijo da morte.
14/08/2024 19h26
Beije uma prostituta.
15/08/2024 03h15
Nunca experimentei
15/08/2024 14h44
Só sente mano, n tem que pensar muito, não é nada mecânico, só vai naturalmente, tomara q tu consiga amigo