Sou obrigada a conviver com eles e fui criada com muita educação, então não sei ficar retrucando deboche por falta da educação dos outros. Sinto que eles se aproveitam disso para ficarem sendo desagradáveis. Eu sempre os tratei com muito carinho mas ultimamente não tenho dado muita abertura, só a necessária. O que vocês fariam? Brigar não é uma opção

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/08/2024 03h14
Bando de filhos da puta
15/08/2024 15h31
Procura alguém que te aceite do jeito q tu é
14/08/2024 19h09
Mandar todo mundo tomar no cool
14/08/2024 19h18
Ignora ou manda se fuder.
14/08/2024 20h23
Faria o mesmo que você. Falaria só o necessário mesmo.
elas respondem
14/08/2024 19h16
Apenas não mude quem você é só porque o outro é uma pessoa ruim. Demonstre indiferença e os ignore. Claro que esse tipo de coisa causa incômodo, mas não mude sua essência e princípios. Se não quer retrucar, não retruque.
Apenas saiba que às vezes é importante impor limites.
14/08/2024 19h58
Anjo, eu acho qe vc deveria simplesmente ignorar o deboche, pelo menos na frente deles.
Acho que se vc reagir ao deboche, eles vão fazer mais, então não dê moral pra deboche deles…
No mais, não seja grossa com eles, trate-os com respeito, porém não dê abertura pra eles fazerem deboche com você!
anônima
15/08/2024 16h02
Quem com ferro fere com ferro será ferido. Se tu não tomar atitude vai continuar nesse dilema. Mas se tu n quer briga..Foca no seu amigo(a) que impacto diminui, conversa com seus aliados pra te ajudar a mudar de foco ..