Porque isso?
Por causa da rotina do casal?
Ou porque o amor acabou?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/08/2024 19h45
O amor não diminui.
Vc só não fica com aquela melacao de antes… pq o dia a dia acaba matando isso.
anônima
14/08/2024 19h53
Sendo sincera...Acho qe o amor ñ diminui com o tempo, ele é sempre o mesmo.
Acontece que tem o detalhe de que no começo do relacionamento, as duas pessoas ficam na fase da paixão, que é algo bem intenso, um querendo se mostrar pra o outro e tudo mais…
Quando essa fase acaba, o amor continua lá, apenas não é tão intenso…

Não quer dizer que o amor acabou, apenas diminuiu um pouco, daí a pessoa acaba falando que o relacionamento está desgastado!
eles respondem
anônimo
14/08/2024 19h47
Não é amor
14/08/2024 20h02
Acho que você é bem novo ainda.

Amor não dá como gripe, nem aparece dos céus do nada, "amor a primeira vista" é uma puta mentira bem contada, as pessoas se apaixonam, há uma grande diferença aí.

Amor se constrói com respeito e tempo e ele fica ainda mais forte quando a paixão inicial de um relacionamento passa. Se não fortalece, na minha opinião, nem nunca existiu. Eu sou casado a 12 anos, só comecei a amar minha mulher depois de uns 2-3 anos de relação e hoje nosso amor está mais forte como nunca antes.

Amor se constrói na adversidade, nas dificuldades e problemas, há muita gente aí que não sabe amar, só fica apaixonadinho constrói relações líquidas, nas primeiras adversidades troca de "namorado(a)", tá muito difícil abandona. É subtração, amor não soma, ele é feito na base da perda de si, é abdicar das suas questões, subtrair do seu ego e dos seus desejos por outra pessoa, é sacrifício, é entender o outro e abraçar sua dor e angústia e aceitar essa pessoa.

Eu vejo a coisa por aí... Muita gente imatura apaixonada em contos de fadas, filmes de Hollywood e príncipes encantados que não sabem amar.
27/08/2024 23h10
Amor não, paixão.