Eu não aguento mais ter baixa autoestima, faz uns 2,3 anos isso, e isso me incomoda bastante, sei que é mais mulher que tem isso, homem que tem isso acho meio estranho, mas é algo muito ruim, e não consigo mudar isso, faço academia já a um tempo e não vi diferença nisso, não sei o que eu faço. parece que todo dia está a mesma coisa. obs: deem dicas de como melhorar sério mesmo…

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/08/2024 20h38
Escreva suas qualidades
Tenha bons olhos pra si mesmo
eles respondem
anônimo
14/08/2024 20h38
Percebo.
15/08/2024 00h07
Até eu percebi
15/08/2024 16h15
na real a maioria dos caras tem baixa autoestima, só não deixa transparecer