Em 2021 eu ficava com um rapaz, foi tudo muito rápido porém, intenso.
Não nos seguimos nas redes sociais, não temos contato, porém em todo aniversário meu ele liga pra me desejar feliz aniversário, isso desde 2021 e eu faço o mesmo.

Segunda feira eu estava na porta do meu trabalho, e quem passa? Ele! Eu sorri, ele mandou beijo foi bem rápido pois ele estava de moto, naquele momento parece que meu mundo parou.

Fiquei muito feliz te vê-lo em seguida meu celular tocou, ele me ligando, atendi.
Ele perguntou como eu estava, falou que eu não mudava mesmo, que eu tô sempre bem arrumada, sombrancelha " arqueada como sempre" " cabelo brilhando" " lembrei da primeira vez que te vi" " tem três anos, né?" Perguntou se eu estava namorando, perguntou da minha família, e se eu estava esperando ele, foi muito boa a como e por último aquele " fica com Deus, viu?" A gente sente o cuidado sabe?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/08/2024 21h25
Mas pq acabou se vcs se gostam tanto?
15/08/2024 00h15
Não sei.
15/08/2024 00h45
Bom, tentem sair juntos qualquer dia desses
elas respondem
14/08/2024 21h24
poxa, por que não continuaram juntos?
14/08/2024 21h36
Estou tão sensível da TPM que me deu vontade de chorar lendo esse história linda :(
Case com ele, moça.