Uma amiga muito próxima, nos chamamos até de irmãs, TODO homem que eu saio e ela conhece brevemente vai lá e segue ele. Não é a primeira vez que acontece isso, e ela não somente segue como mantém contato, depois fico sabendo que eles chamam ela pra sair e ela rende. E ela paga de boa samaritana, que não segue homem de amiga, pois não tem nada a ver e eu já conheci diversos caras que ela saiu mas eu nunca segui nenhum. Estou conhecendo um gringo e ele veio pra minha cidade passar o final de semana e acabamos saindo juntos e ela conheceu ele, ela falou várias coisas muito sem noção que me deixou incomodada, algumas até sexuais, falou comigo que ele é gato e era pra eu curtir pq não ia dar em nada, ele foi embora ontem e hoje ela seguiu ele e ele seguiu de volta. Estou bem decepcionada, não acho isso normal

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/08/2024 17h02
"amiga"

O que acontece em rede social "seguir e seguidores"

Acho que você devia rever seus valores, isso é tão importante assim?
15/08/2024 16h30
normal carai, todo mundo quer conhecer
14/08/2024 22h22
Seguir não é mamar, calma
14/08/2024 23h09
Já conheci uma pessoa assim; ela se comportava desse jeito, até roubando o namorado das amigas ou ficando com ele às escondidas. Sinto muito, mas ela nunca foi realmente sua amiga.
anônimo
15/08/2024 16h30
O certo é você se casar com ele, papo de vadia ficar falando isto.
anônimo
15/08/2024 16h42
Na boa, ela não é sua amiga. Cúmplice ou sócia no máximo. E isso tudo é pensado. 'Ain, mas ela pe insegura ou etc'. Não importa, é má atitude independente da motivação ou intenção. Corta ela ou esse nível de contato e toma vergonha na cara. E para de sair com todo mundo.
elas respondem
15/08/2024 16h45
Cuidado com essa sua "amiga" aí! Se afasta dela, será melhor pra ti.
14/08/2024 22h50
Bem fura olho sua amiga, cuidado quando você começar a namorar é capaz dela dar em cima dele.
14/08/2024 23h03
Talarica
14/08/2024 23h13
Tem uma palavra grandemente, absurdamente errada no seu texto : "amiga".
anônima
14/08/2024 23h16
E com uma amiga dessas vc ainda confia em ter ela por perto hoje é seu ficantes amanhã vai ser seu namorado/ marido, não deixa ela saber sobre sua vida ela já mostrou que não é confiável.