É vdd que a parte de baixo da vagina é cortada Pra ajudar na passagem do bebê ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/08/2024 22h50
O próximo será o seu
elas respondem
anônima
14/08/2024 23h08
Fiz cesarea, o pesadelo começo quando levantei pra tomar banho pela primeira vez após a cirurgia. Parecia que todos os meu órgãos iam cair, daí em diante foi só tortura. Minha filha está com 7 anos, até hoje minha barriga é dormente, essa semana senti a cicatriz queimando como fogo por baixo da pele. Exercicio fisico só consegui fazer após 2 anos.