As mulheres "desbundadas" não merecem ser felizes? Pq os homens não sabem apreciar outra coisa?
Como diria minha mãe:"se ele quer bunda, ele que malhe".
A maioria dos homens que vejo falando que só querem mulher filé se parecem com isso aqui:

elas perguntam
24 15
eles respondem
15/08/2024 00h59
Sinceramente, na minha opinião, uma mulher que não tem bunda é porque é muito sedentária e encurtada, fica o dia inteiro sentada em má postura e não cuida do próprio corpo. Vocês mulheres tem tudo na genética para ficarem bundudas, é só dar uma atenção e exercício que ela cresce ou no mínimo fica em um padrão aceitável, faz alongamento de lombar e glúteo e vai na academia 1 ou 2 dias da semana e treina só glúteo em 2 meses tu já vai estar bundudinha.
15/08/2024 01h16
Ficar reclamando não vai resolver seu problema, vão continuar gostando de bunda, faça academia.
anônimo
15/08/2024 01h03
Mulher pega quem quer e homem o que consegue. Mulher é que dita as regras de quem fica com quem, se só sobrou isso aí pra vc, coloca na sua cabeça que vc não merece mais que isso. Como sempre a AUTOESTIMA da mulher é ELEVADÍSSIMA, te enxerga!!
15/08/2024 00h09
Agora tem fiscal de gosto dos homens.
16/08/2024 17h40
Bunda é que nem opinião, cada um tem a sua.
Vc só deu a sua!
15/08/2024 12h12
Mulher sem bunda é igual homem com pau pequeno
15/08/2024 00h03
Devia girar em torno de peitos
15/08/2024 11h34
Não é exatamente só bunda, é q tenha bunda!
E atraente em ver!
Inclusive a muitas magrinhas q tem bunda redondinha e bem atraente !
Nao tem nada haver em ser cavala.
Mas ter bunda e ser gorda ou forte e estranho, não é atraente
15/08/2024 11h32
Ninguem na face da terra merece ser feliz.
anônimo
15/08/2024 02h14
Esse é o corpo de uma mulher, homem não tem essa "pochete" na frente, só mulher, além dos seios também kkkk. Aliás, se parece com minhas vizinhas.
anônimo
15/08/2024 14h22
Vc não está puta pq esse tipo de homem q vc deu o exemplo da foto gosta de bunda bonita. Pq esse bicho feio ai da foto tu n quer e tu nunca na vida deve ter dado pra um desses.

Vc está puta pq o chad quer uma bela bunda e pq o miqueinha da red tb quer uma bela bunda.

Se a mulher quer dinheiro ela q trabalhe então, pela sua lógica
15/08/2024 11h58
Sinto muito por você mas o que existe vai continuar.
anônimo
15/08/2024 14h18
Poderia ter perguntado ao médico quando ele enfiou o dedo no teu rabo.
15/08/2024 14h17
A bunda é bonita sim, nós homens adoramos, mas vc é que se cobra demais, tem muita desbundada por aí super feliz no relacionamento.
15/08/2024 13h57
Por algum motivo (não sei ao certo se biológico ou cultural) os homens brasileros e africanos admiram e muito uma mulher com uma bunda bonita (em outros lugares a bunda bonita também é admirada, mas é menos que no Brasil e na África.

E mesmo os homens sub 5 irão admirar mulheres com belas bundas. Diversas pesquisas já demonstraram que pessoas bonitas e feias possuem preferências muito parecidas quando se fala em coisas que elas acham atraentes no sexo oposto.

Ademais, como o VSM (valor sexual de mercado) do homem tem boa parte concentrada no dinheiro, muitos homens com corpos similares ao que você descreveu, mas com grana podem ter acesso (e coincidentemente exigir) mulheres com belos corpos.
15/08/2024 12h20
mi mi mi
16/08/2024 17h47
claro, as filé costumam pegar esse tipinho de cara..... os caras mais novos, bonito, bem de vida igual eu, nao querem.....e olha que esses cara mais novo se por dp lado de um velho desses perigo ela escolher o velho por achar que tem dinheiro
15/08/2024 12h14
Já está enraizado na sociedade, o ser humano possui seu padrão de beleza e mesmo que apenas 10% tenha isso jamais vai mudar. É a mesma questão de um bonitão sarado e um magrelo, se colocar os dois de frente a maioria das mulheres adorariam o sarado e isso é gosto pessoal (normal). O problema são esses tipos de homens? Procure homens que não se importam, pois eles certamente existem.
anônimo
15/08/2024 11h36
A bunda tem uma capacidade de proporcionar o tesão aos homens de forma absurda. É o segredo da natureza para a procriação. Fazer o que? Claro que reparamos no jeito, educação e etc. Mas nós homens fomos programados paa reagir a uma bunda.
15/08/2024 11h35
Eu sei apreciar as mulheres de seios grandes mesmo elas tendo bunda média ou pequena.
15/08/2024 11h31
Porque sim
15/08/2024 10h05
Minions, vamos rrrobar a lua
15/08/2024 10h02
Eu gosto é de peitos
anônimo
15/08/2024 01h14
O mesmo fenômeno ocorre por parte das mulheres. Nem preciso falar em tamanho de pênis, altura, dinheiro, que se vê muitas mulheres exigindo. O fato é que sempre existirão no mundo pessoas hipócritas, contraditórias e exigentes ao ridículo, de forma desproporcional.

Resta só saber viver sabendo disso. Nem todos os homens exigem o padrão, assim como por parte das mulheres.
elas respondem
15/08/2024 00h08
Às vezes até o pênis já caiu, não levanta nem com magia negra. Mas está lá,o alecrim de ouro. Cheio de exigências,e o mais notório,quase sempre,sem caráter nenhum,ou qualidades. Ou seja,nada a oferecer.
15/08/2024 00h17
kkkkkkkk
Mas a bunda dá um detalhe bnt no corpo, acrescenta ao conjunto, rs.
E ela tbm tem uma função no nosso corpo. Se não me engano ajuda com o nosso equilíbrio, não me lembre exatamente.
Mas falando de beleza, principalmente feminina...
Pernas, bunda, seios, bumbum, cintura...
Nem precisam ser grande pra ser bnt, basta ter uma harmonia com o resto do corpo e já fica bnt.
15/08/2024 00h56
Se eu lhe respondesse com a minha total sinceridade, articulando as críticas que habitam minha mente, você, pobre criatura, encontraria-se a correr pelos salões de um castelo de dúvidas, como se estivesse no manicômio Colônia.
15/08/2024 00h51
Um cara rejeitou minha amiga que é magrinha e sem bunda, só queria sexo com ela, mas ela não quis, uma vez ele disse que só merecia namorar alguém gostosa, com bunda, o cara era um ridículo, e é meio feio, mas se acha, anda todo marrento, tem cara que são um nojo
15/08/2024 00h06
Não tenho opinião formada sobre
anônima
15/08/2024 12h10
Vc só fala isso pq não tem bunda, se tivesse não estaria reclamando
15/08/2024 14h19
Aqui é bunda, nos eua é peito
anônima
15/08/2024 14h13
Tem que treinar.
15/08/2024 17h02
Nos, EUA eles são obcecados por peitos.
anônima
15/08/2024 14h12
Já vi que homem nenhum vai me querer pois não sou bunduda nem peituda.
15/08/2024 11h42
Pq é a preferência brasileira. E, rachei com a foto, parece as fofoqueiras do bairro:
15/08/2024 00h21
Porque uma bunda maior é mais bonita, é uma opinião unânime.
anônima
15/08/2024 00h14
Kkkkkk
15/08/2024 00h05
KAKAKAKAKAKAKAKAK o corpinho de sapo
anônima
15/08/2024 00h03
Kk