Estou ficando com um cara e não cheguei a transar com ele ainda,no começo ele ficava com conversa que tava apaixonado e que num sei o que e quando foi ontem soltou bem assim “Não tô tão apaixonado assim,mas quero tentar algo” não sei se tá querendo da um de gostosão ou se é babaquice msm.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/08/2024 07h10
Mulher é a que mais usa essa desculpa.
anônimo
15/08/2024 09h59
vocês fazem bem pior...
tive uma experiência de merda com uma mulher que só queria transar, e ainda bem que desapeguei daquele problema... me iludiu por 1 mês antes de sair, e só no segundo mês que fomos para a cama, mas mulher perturbada por conta de relacionamentos frustrados é foda também. Cheguei a conclusão que ela só queria dar mesmo, e só foi no segundo encontro porque queria bancar a recatada já que sabia que eu era certinho e queria relacionamento, mas só fui usado no fim das contas, por ela que estava se encorajando a dar enquanto deve ainda gostar do ex traidor.
15/08/2024 07h35
Terminar o que? Você não tem nada com ele.
15/08/2024 09h47
Ele é babaca, não se entregue se não houver reciprocidade verdadeira.
15/08/2024 09h57
Só quer comer e sair fora.
15/08/2024 10h30
Ta se fazendo de difícil
15/08/2024 11h16
Deus me livre de mulher carente que passa a vida só correndo atrás de macho...
Parar de ficar com ele é um favor que faz para ambos.
elas respondem
15/08/2024 07h30
Já viu, né? Cai fora antes que você se machuque com um babaca desse.
anônima
15/08/2024 09h56
Ele só quer te comer e dar no pé. ma\s como voe está dificultando, ele já está até desistindo.
15/08/2024 07h10
que estranho, eu não teria paciência
anônima
15/08/2024 10h38
estao ficando a quanto meses?
ninguém fica apaixonado assim rapido não