Oi gente então eu terminei uma relação á pouco tempo porém sinto que já na relação um rapaz que eu já conhecia há muito tempo me chamava a atenção, porém na relação evitava falar com ele porque não queria que esses sentimentos surgissem. Quando terminei comecei a falar com ele e fomos falando todos os dias e ambos tínhamos vontade de nos beijar quando eu fosse á a aldeia (moramos longe um do outro) porém na aldeia ele evitava estar comigo e isso me deixou triste porque não percebi se aquilo que ele sentia era verdadeiro ou não.... Eu não sei se é por ele ter medo que nos apaixonemos e sejamos de longe ou se ele e tímido e como estava lá a família não queria que pensassem coisas. Acham que devia ser sincera com ele e abrir o jogo? Dizer que ele me atrai e que demore o tempo que demorar para estarmos juntos que quero estar com ele ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/08/2024 08h47
Mano a única forma de saber é conversa, deixa claro tudo oq vc quer ou não quer
15/08/2024 11h19
Nem tinha terminado e já se atraia por outro.
Simplesmente mulher.
15/08/2024 09h37
Convida ele para sair.
15/08/2024 11h26
Ele percebeu que você dava linha com ele enquanto namorava outro e agora você acha que ele vai querer algo em sério com você. Perto de você, ele te evita.

Isso não basta pra você se tocar?
elas respondem
15/08/2024 10h07
O que seria exatamente "ter um crush em alguém"?