Quanta imbecilidade. A mulher pode ser a mais linda da face da Terra, homem canalha e cafajeste SEMPRE VAI TRAIR...VTF OTARIO.
15/08/2024 12h37
Traição é falta de caráter, apenas
15/08/2024 11h17
minha opinião é que os homens e mulheres se acomodam depois que se casam, deixam a relação cair na rotina, engordam e etc.
é bem natural vermos casais que começaram a namorar e engordaram, e mulheres principalmente que já tiveram filhos ficam mais cheinhas e com a aparência diferente.
eu acho que casar e se acostumar com a presença da pessoa e se desleixar é ruim sim, se você gosta do seu parceiro e até de você mesmo, você tem que se exercitar, se arrumar e tentar ser melhor a cada dia, até por questão de saúde e autoestima.
pois tudo aquilo que não cuidamos, vai morrendo aos poucos.
relacionamento é via de mão dupla.
mas o “meme” em si, eu achei ridículo.
essa atitude é injustificável em qualquer caso, principalmente por questão de aparência física, se tá ruim, termina.
15/08/2024 12h42
Traição não tem justificativa.
anônima
17/08/2024 11h32
Que otário.
Homem barrigudo e careca ninguém fala.
anônima
15/08/2024 10h21
"Engraçado" que o cara continuou com a mesma aparência esse tempo todo? Haha, risada de ironia! O que mais acontece são homens ficando cada vez mais barrigudos, calvos e com o pinto caído mas nunca reconhecem isso e talvez essa é a resposta que encontro para esse bando de velho nojento mexendo com meninas na rua sendo muitas delas, de menor. Ou seja, não se enxergam, não se colocam em seu lugar de um velho que já passou da idade e o tempo está passando para ele assim como para a mulher também. Muitos querem uma mulher gostosinha em casa que lave, passe e cozinhe mas não investe nela ($) e ficam cobiçando as quengas nas ruas e ainda colocam a culpa de ser infiel no fato da mulher "estar largada". É de cair o queixo um treco desses viu. Se enxerga!
15/08/2024 10h06
Ninguém liga pra vocês. Eu me cuido pra me olhar no espelho e gostar do que estou vendo, e não pra um bosta que jurou que me amava me trair porque estou gorda.
anônima
15/08/2024 10h41
O que vc quer mesmo tá grosso
17/08/2024 12h02
Isso serve para os homens também, fi.
É igualitária a quantidade de homens que se desleixam depois do casamento...vai criando aquela pança dura que parece ter engolido uma melancia sem partir kkkkk não tem coragem de se vestir adequadamente pra ir a uma igreja, num barzinho ou seja lá onde for.
Se bobear vai em outra festa de casamento com short jeans e uma camiseta de time kkkkk .
anônima
20/08/2024 16h44
E o cara com uma testa enorme kkkkkkkkkkk, engraçado que os feios sempre exigem uma bonita.
17/08/2024 12h49
Tá, o que esse homenzinho tá fazendo sentado no sofá até 10 anos SEM FAZER NADA? E qual é a justificativa da traição?
Vc já reparou que o trabalho que mulher faz sempre fica nas costa da mulher? Mulher cuida das criancas 24h, cozinha, passa o ferro, lavar roupas e arruma bagunça do marido e da crianças SOZINHA, e não tem tempo para se cuidar e quando esse marmanjo do homem não faz nada para ajudar a sua esposa ainda acha que os serviços domésticos é "fácil" para uma mulher e resolve trair?
Até com mulher bonita e arrumada pagando uma babá e uma empregada doméstica, homem acha pouco né.
17/08/2024 12h44
E a barrigona de pai de vocês?
anônima
17/08/2024 12h29
Traição não tem nada a ver com beleza, cara.
17/08/2024 11h59
Sei, e se os homens entendessem que, enquanto o marido da mulher ta ali vendo defeito nela, tem mais de 10 caras só querendo uma chance e ela que ta escolhendo ser fiel ao marido, a cabeça de vcs explode!
17/08/2024 11h43
Claro! Como se todos os homens continuassem lindões e gostosões dps que casam.
Além disso, tem tanta mulher gostosa tomando chifre.
A cabeça de baixo não entende que isso é falta de caráter por parte de quem trai.
15/08/2024 13h55
É que é muita coisa pra dar de conta quando chega o final do dia só oq as pessoas sentem é vontade de dormir. Não sobra tempo para se cuidar muito, sequer pra ter relação íntima.
anônima
15/08/2024 12h44
Fica tranquilo, meu metabolismo ta rapido ultimamente
eles respondem
15/08/2024 10h04
E pq a foto nao tem o homem obeso tbm? Kkk
15/08/2024 10h03
Se fosse isso o Neymar não traía
15/08/2024 11h18
Qual a relação entre a mulher engordar e trair? É só separar.
17/08/2024 11h39
A obrigação de se cuidar e dos dois, homem barrigudo que fica só no sofá esperando a janta tbm é ridículo meu querido, casamento é uma luta pela felicidade, a vida é uma luta pela felicidade todos os dias, tem dias que um consegue lutar mais que o outro ou levantar o companheiro, mas a responsabilidade pela felicidade seja com relação ao físico e funções reprodutivas é de ambos, essa sim é a vdd que as pessoas ainda não aceitaram e ninguém se dispõe a ensinar
17/08/2024 12h45
O cara não mudou nada? Estranho.
15/08/2024 11h08
Ninguém merece balofa.
15/08/2024 12h35
Se não se cuidarem, ambos engordam
anônimo
15/08/2024 13h46
É isso aí! Embarangou leva gaia.
25/08/2024 16h40
Poisé meu chapa
15/08/2024 11h12
Vc quer visualizações, cliques e reações.
Só isso.
17/08/2024 12h09
o homem as vezes tmb fica mal né....gordo feio eu digo mas tmb é uma sequencia de fatores que quando se alinham, causa a intereupção do casamento, so nao pode deixar eles acontecerem, acho que é culpa dos dois
15/08/2024 13h23
Vai Brad Pitt.
17/08/2024 11h50
Fora a satisfação sexual
15/08/2024 11h13
Vaidade é muito importante, pra ambos .
anônimo
15/08/2024 11h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda.
15/08/2024 13h49
Prefiro cobrar da minha esposa e me juntar a ela para melhorar.