Se guardar até o casamento (casar-se virgem) e o casamento durar apenas alguns meses por uma questão de traição (por exemplo); ou, uma das partes apenas enganar/iludir a outra e depois que conseguiu o que queria (sexo) cair fora resultando no divórcio em pouco tempo. Ou também a mulher descobrir que o cara não tem pênis ou que a mulher não seja aquilo que esperava ou algo do tipo.
Ou: ter feito sexo antes e não ser mais virgem e casar assim mesmo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/08/2024 10h07
A mulher descobrir que o cara não tem pênis
15/08/2024 10h15
Se guardar até o casamento é uma das piores escolhas que alguém pode fazer, todos que conheço que fizeram isso tem muitas frustrações sexuais
15/08/2024 10h19
É só perguntar, pergunte antes se o cara tem pau grande, pequeno, médio. Essa geração de hoje em dia manda foto do cu mas não tem a capacidade de fazer uma pergunta? Brincadeira hein.
15/08/2024 10h21
Eu acho essa ideia de casar virgem uma burrice. É necessário conhecer bem a pessoa antes de casar.
elas respondem
anônima
15/08/2024 10h40
Viver uma vida fingida por causa de algo inexistente.