Um homem ingênuo e da zona rural, que não tem acesso às tecnologias de forma completa começa a namorar uma moça também da zona rural, mas de família mais culta e ela tem condições superiores. Um dia, ele encontra uma nota fiscal de que ela comprou um iPhone 15 PRO MAX.

Por não saber que "pro max" é um complemento do nome do telefone, ele pensa que Max é o amante dela e que ela comprou um presente para dar para o amante. E então quando ele vai discutir com ela, ela simplesmente explica que é o nome do celular que ela tinha comprado para dar de presente PARA ELE, porém devido às acusações erradas dele, ela chama ele de BURRO, desiste de dar o presente e ainda termina com ele, sem perdão e sem chance de voltar. O que você pensaria?

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/08/2024 10h48
+15 pontos porra.
15/08/2024 10h49
Eu no lugar da mina estaria rachando o bico
15/08/2024 11h51
Max é um nome muito comum de homem, principalmente na zona rural...
É claro que essa associação seria inevitável.
15/08/2024 11h51
Que pena que essa historia nao terminou em homicidio
elas respondem
15/08/2024 10h56
Coitado. Ela precisaria entender o lado dele também, né
anônima
15/08/2024 13h29
Kkkkkkkkkkk essa eu ri