Você fornece as senhas e deixa que a pessoa que você tem um relacionamento amoroso acesse os conteúdos do seu celular ou computador de forma total? Ou deixa o acesso parcial? Ou não deixa ela ter acesso nenhum?

Eu normalmente não dou acesso, mas se houver necessidade ou muita insistência eu deixo com acesso parcial, mantendo os meus dados mais íntimos e secretos ocultos ou com proteção por biometria ou por outra senha. Zelo muito pela privacidade.

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/08/2024 13h54
Isso aí já é passar do limite
27/08/2024 16h26
Mostro tudo,nada a esconder. Eu presto e sou fiel ao meu mô. Mas vou querer que ele me mostre tbm, pilantragem não cola pra cima de mim. Eu busco a verdade até descobrir,e não fico com vagabundo.
Essa daí não tenho dó,sua cuja esposa,ela já fez maus aos outros,a que se faz,a que se paga.O que vc esconde, até com biometria?????????? Eu já até imagino as barbaridades.
27/08/2024 16h29
sim, mas não fazemos isso com o intuito de vigiar. é mais para facilitar certas coisas do dia a dia. óbvio que coisas mais pessoais, como app do banco, não há necessidade em ter acesso.
eles respondem
15/08/2024 11h22
Claro, você tem que proteger as informações de que você trai a sua esposa né. Faz sentido.
anônimo
27/08/2024 16h28
Pau mandado quem dá senha
15/08/2024 13h54
Eu geralmente passo a senha do celular pra pessoa, mas acho falta de confiança a pessoa ficar vasculhando
15/08/2024 11h38
Sim. Quem não deve, não teme.
16/08/2024 18h27
Não.
Principalmente as mensagens das colegas de trabalho que me dão selinhos de bom dia.