Pessoal, tenho uma colega de trabalho, gosto muito dela, mas ela tem um hábito que me incomoda muito, ela faz um barulho irritante quando masca chiclete, me irrita profundamente e não consigo disfarçar minha irritação, ela vem falar comigo, as vezes respondo até meio grossa, fico até com dó depois, mas é porque já estou irritada com o barulho que ela faz ao mascar o chicletes, acham chato eu falar com ela sobre isso? e como eu poderia falar com jeitinho com ela para não perder a amizade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/08/2024 11h28
Beija a boca dela e pega o chiclete com a sua língua.
15/08/2024 11h35
Ou a pessoa é uma vaca (ruminante), ou você implica com pouca coisa.
Simplesmente, fale. Se for sua amiga mesmo, não irá se incomodar.
15/08/2024 11h31
Quebra todos os dentes dela com soco, desse modo vai ficar bem ruim mascar so com a gengiva.