Estou tendo que re-estruturar minha vida, após anos vivendo para religiosidade, sendo um depressivo, antisocial... basicamente isso, tenho quase 27 anos e gostaria de dicas para melhorar minha auto estima, sendo q hj em dia me sinto um lixo, um literal lixo fracassado inútil sem valor nenhum... mas quero melhorar e to correndo atraz, mas n tenho ideia do q fazer, vlw de maravilhosos!

eles perguntam
3 9
elas respondem
15/08/2024 12h00
Vamos la..use roupas que te valorizem..cores neutras passam um ar de seriedade, isso pode ajudar na conquista
Camisas de manga curta sociais fica bem em qualquer homem rs
O estilo ajuda a melhorar nossa auto estima aos pouquinhos vc vai conseguir.
anônima
15/08/2024 13h43
Eu penso que vc deve cuidar bem do seu corpo e mente para assim conseguir ter uma boa auto estima.

Faça novas amizades, procure ter hábitos saudáveis como comer alimentos frescos e naturais, fazer algum tipo de atividade física, procure investir em você e fazer coisas que te dão prazer. Eu por muito tempo negligenciei isso e vim correr atrás do prejuízo agora, e isso é bem mais difícil.

Não adianta usar apenas boas roupas e ter uma ótima aparência se por dentro tá tudo desorganizado.
anônima
27/08/2024 20h30
Comece fazendo um corte de cabelo legal, depois encontre um emprego se ja nao tiver.
Depois invista em vc, no shape, inicie um curso presencial de algo que vá lhe servir e te agrade. Pratique um exercício fisico, busque contato com a natureza.
Não se afaste de Deus, mesmo se desligando da igreja.
eles respondem
15/08/2024 12h11
Me olho no espelho nu e me acho um gostoso
15/08/2024 12h14
Eu sempre quase concordo com a @Sombria, mas mano, o que você precisa é tirar a camisa, vai treinar e puxar ferro, fazer exercícios físicos e correr se tiver gordinho. Quando tu tiver arrancando 150kg do chão você vai se sentir um homem poderoso. 27 anos tá no ápice dos teus hormônios, eu não sou fã disso, mas academia pode ser um lugar para você trocar ideias e conhecer pessoas também, sair de casa com regularidade e rotina, ver o mundo.

Se alimente bem, nao coma coisas industrializadas e ultra processadas, come fruta, verduras, comida de verdade e carnes e peixes diversos, se cada prato de comida que tu comer tiver 5-6 cores você tá mandando muito bem. Não subestima a alimentação sobre sua disposição e bem estar e nem exercício físico.

TOME SOL, importantíssimo.

Nao use anabolizantes e nem toma suplementos alimentares, come comida de verdade. Aprenda a cozinhar e comer bem.
15/08/2024 13h42
Ame-se.
Primeiro ponto, trate a depressão. Procure um médico. Nunca terá auto estima elevada, se estiver com depressão.
Comece pelo básico, tenha bons hábitos, alimentação de qualidade, faça exercícios, tenha sono com qualidade.
15/08/2024 12h10
Fazer exercício, cuidar da aparecia, sair prós rolê, interagir com as pessoas...
15/08/2024 13h39
faça tudo que tu sempre quis, não ligue pra opinião dos outros, aí a autoestima vem
15/08/2024 16h17
Acho que fazendo cirurgia plástica pra ficar parecido com o Brad Pitt
15/08/2024 16h22
Malha e faça esportes